Jaraguá terá personagem, oficinas infantis e musical durante o feriado prolongado de Páscoa
Coelhinho da Páscoa é tema central de todas as atrações; atividades são gratuitas.

O Coelhinho da Páscoa será o grande anfitrião do Shopping Jaraguá durante o feriado prolongado de Páscoa. Ele interagirá com as crianças, será a inspiração das monitoras para as pinturas faciais e para as atividades educativas e ainda será estrela de um musical infantil. As atividades acontecem entre os dias 18 e 21 de abril, todas gratuitas.
No Stand do Coelho, as crianças poderão se divertir com os rostinhos pintados, aproveitar cada minuto participando de oficinas artísticas e ainda tirar uma foto com o Coelhinho da Páscoa. O Stand do Coelho funcionará de 18 a 21 de abril, das 15h às 18h, no corredor da Loja Di Gaspi.
As atrações continuam no domingo de Páscoa, quando o Palco Jaraguá receberá o musical “Cadê o coelho?!”, às 16h30, e, na plateia, muitos personagens infantis e temáticos do Hahaha Produções para animar as crianças. Os pequenos ainda poderão participar das oficinas artísticas do Colégio Objetivo Júnior, que levará máscaras e pintura facial ao corredor da Riachuelo.
Com 17 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo Solpanamby, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286
www.shoppingjaragua.com.br
Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

Páscoa Jaraguá
Dias 18, 19 e 20 de abril, das 15h às 18h – Stand do Coelho com personagem, foto e atividades. Local: Corredor da Loja Di Gaspi
Dias 19 a 21 de abril, horário abaixo* – Oficina Objetico Jr com atividades de criação de máscaras, pintura facial e pintura em A4. Local: Corredor da Loja Riachuelo.
Dia 21 de abril, às 16h30 – Musical “Cadê o coelho?!” com personagens infantis na praça de alimentação.
Eventos gratuitos.
Musical “Cadê o coelho?!”: Dudu e Clara não encontram os ovos que o coelho sempre traz no dia de páscoa e seguindo suas pegadas encontram vários ovos pelo caminho. Juntos descobrem que dentro os ovos têm vários personagens infantis que criam vida, dançando e interagindo com todo o público.

*Oficina Objetivo Jr:
Feriados e domingos, das 14h às 19h30. No sábado das 13h às 22h