Idosos do Asilo João Kühl Filho ganharão presentes da Árvore dos Sonhos
Projeto do Shopping Center Limeira chega ao quarto ano e já se torna tradição no Natal da cidade

Um par de meias, uma camiseta, pilhas e até mesmo um singelo bombom de chocolate. Objetos simples, mas que são verdadeiros sonhos para cerca de 90 idosos do Asilo João Kuhl Filho. Realizado pelo quarto ano consecutivo, o projeto Árvore dos Sonhos, do Shopping Center Limeira, irá realizar os sonhos dos idosos assistidos pela entidade e já se torna tradição no Natal limeirense.

A Árvore dos Sonhos, com os desejos dos idosos assistidos pelo asilo, está no Shopping Center Limeira das 10h às 22h, até o dia 18 de dezembro. Os clientes que queiram participar e ajudar a realizar um sonho pode retirar um cartão de Natal, com os pedidos dos idosos, adquirir o presente e entregar no próprio local ou na administração do shopping.

"Estamos chegando ao quarto ano deste projeto, o qual temos muito orgulho em promover. São sempre pedidos muitas vezes simples, mas que alegram os idosos e isso pode ser comprovado no brilho do olhar deles durante a entrega dos presentes", destaca Alexandre Gabriel, superintendente do Shopping Center Limeira.

Árvore dos Sonhos
Data: 1 a 18 de dezembro