Casamento Caipira e clima de "arraiá" invadem Domingo é Dia de Teatro
Peça O Casamento do Zé Minhoca - Crédito Flávia Veridiana

Neste dia 14 de julho, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto entra em clima caipira e promove "O Casamento do Zé Minhoca", no projeto Domingo é Dia de Teatro. A festa julina, em especial, acontece em dois horários, às 15h e às 17h, no espaço de teatro no Piso Superior – em frente à Casa Pilão.

O espetáculo traz Zé Minhoca e Rosinha que se apaixonaram e resolveram namorar. Mas seus pais não gostaram nada de saber desta história e resolveram planejar um casamento, com direito a quadrilha e dança típica. Para a festança ficar completa, as crianças estão convidadas a assistir ao espetáculo vestidas com trajes caipiras.

"Nesta semana, além de mais uma oportunidade de diversão com a sessão extra às 15h, trouxemos para o Domingo é Dia de Teatro uma verdadeira festa ainda exaltando a cultura desta época do ano. Será um momento único com muita diversão para as crianças e toda a família", comenta Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

O projeto é uma Realização de Elo Vezzá Produções, com produção executiva e de texto de Flavia Veridiana e Direção Artística de Paula Lucisano. No elenco, a Cia Nuvenzinha Azul apresenta Rafael Brás, Paula Lucisano, Heitor Vermelho, Gabriel Delloiagono e Letícia Cervi.
A entrada é gratuita.

Domingo é Dia de Teatro – "Casamento do Zé Minhoca"
Data: 14 de julho, domingo
Horário: 15h e 17h