WABCO recebe o prestigioso prêmio de qualidade Paccar
...

Prêmio anual da montadora reconhece os fornecedores de melhor desempenho, que alcançam os rigorosos padrões de qualidade. Fábrica no Brasil é destaque com o mais alto índice de qualidade

WABCO Holdings Inc. (NYSE: WBC), fornecedora global líder em sistemas de controle de frenagem e em tecnologias avançadas que melhoram a segurança, a eficiência e a conectividade de veículos comerciais, anuncia que recebeu o prestigiado prêmio de qualidade da Paccar, líder global em tecnologia de alta qualidade para design, fabricação e suporte de caminhões leves, médios e pesados.

As operações da WABCO na Polônia, na Alemanha e no Brasil estavam entre o seleto grupo de fornecedores de alto desempenho reconhecidos por exceder os rigorosos padrões de qualidade da Paccar em 2019. Somente fornecedores que alcançam os rigorosos padrões de qualidade de "10PPM" da Paccar, ou seja, aqueles que entregam menos de dez peças defeituosas a cada milhão de componentes, podem qualificar-se para o prêmio. Tendo atingido consistentemente o PPM de um dígito durante um período de doze meses, e com a WABCO Brasil (fábrica em Sumaré, no interior do estado de São Paulo) chegando a 0PPM (nenhum defeito em um milhão de peças), a WABCO superou significativamente essa meta.

O prêmio anual da Paccar também reflete as conquistas da WABCO em fornecer um desempenho excepcional que atendeu aos critérios exigentes da líder global em qualidade, entrega e melhoria contínua.

A WABCO tem uma parceria estabelecida há muito tempo com a Paccar como um fornecedor-chave nas regiões Emea (Europa, Oriente Médio e África) e Américas. A WABCO fornece à Paccar tecnologias e sistemas de frenagem, gerenciamento de ar, automação de transmissão e mitigação de colisões, além de controles de estabilidade e de cruzeiro adaptativo, entre outros produtos que melhoram a segurança e a eficiência dos veículos.

"Estou particularmente orgulhosa por termos recebido esse prêmio de destaque após nosso programa global multifuncional intensivo de transformação da qualidade", disse Natalia Noblet, diretora de qualidade da WABCO. "Continuamos a expandir nossa estrutura em garantia da qualidade para nos concentrarmos em direcionar os requisitos dos clientes, na construção de robustos sistemas globais de gerenciamento de qualidade e na oportuna detecção e mitigação de riscos potenciais".

WABCO
A WABCO (NYSE: WBC) é o principal fornecedor global de sistemas de controle de frenagem e tecnologias avançadas que melhoram a segurança, a eficiência e a conectividade de veículos comerciais. Originária da Westinghouse Air Brake Company, fundada há quase 150 anos, a WABCO está poderosamente “Mobilizando a inteligência veicular” para impulsionar a indústria para o futuro com veículos cada vez mais de condução autônoma, conectados e elétricos. A WABCO continua a ser pioneira em inovações para abordar os principais marcos tecnológicos da mobilidade com veículos de condução autônoma e para aplicar sua extensa experiência para integrar os complexos sistemas de controle e de segurança à prova de falhas, necessários para governar com eficiência e segurança a dinâmica dos veículos em todas as etapas da jornada, na estrada, na cidade e em doca ou estacionamento. Hoje, as principais marcas de caminhões, ônibus e semirreboques em todo o mundo confiam nas tecnologias diferenciadas da WABCO. Movida por sua visão de soluções de transporte sem acidentes e de transporte mais ecológico, a WABCO também está à frente de sistemas avançados de gerenciamento de frota e de serviços digitais que contribuem para a eficiência da frota comercial. Em 2018, com estruturas em 40 países e cerca de 16 mil funcionários, a WABCO registrou vendas de mais de US$ 3,8 bilhões. Para mais informações, visite www.wabco-auto.com.

WABCO América Latina
Na América Latina, a WABCO detém a liderança de mercado em tecnologias para segurança e eficiência para veículos comerciais. É pioneira, por exemplo, em sistema de freio antitravamento de rodas (Anti-Lock Braking Systems – ABS), suspensão a ar eletronicamente controlada (Electronically Controlled Air Suspension – ECAS) e transmissão automatizada (Automated Manual Transmission – AMT). Com unidades de produção e de administração no Brasil desde 1980, a WABCO oferece soluções que atendem a diferentes modelos e configurações de veículos. A empresa atua fortemente no suporte à indústria automotiva e em todas as frentes do pós-venda. Com um mundo de soluções, conta com um conjunto de serviços para melhor atender ao cliente, como a WABCO ACADEMY para treinamento de profissionais, e a rede Service Partner, com oficinas altamente especializadas.

Mídia global da WABCO
Nina Friedmann: +49 69 719 168 171, wabco@klenkhoursch.de