Edmilson Caparelli fala sobre sua experiência no setor de saúde na série "1 Década de Influência"
Edmilson Jr. Caparelli, presidente do Grupo Mídia

Edmilson Jr. Caparelli, presidente do Grupo Mídia, será o entrevistado da série “1 Década de Influência”, nesta sexta-feira (16), às 16h. Na série, realizada pela Plataforma Healthcare, executivos de grandes negócios no país e com uma década de experiência no setor de saúde falam sobre suas trajetórias de vida, experiências profissionais e inspirações de liderança.

Caparelli iniciou sua carreira no futebol profissional, mas hoje joga mesmo no universo dos eventos voltados aos negócios de saúde, energia e life style. Proprietário do Grupo Mídia, sediado em Ribeirão Preto, Edmilson é responsável pela SAHE-South America Health Education, maior evento de educação executiva em saúde na América Latina, pelo Fórum Healthcare Business, que reúne CEOs de hospitais, operadoras e laboratórios e entidades da área para debater o futuro da saúde no país, pelos prêmios Líderes da Saúde, voltado à indústria, 100 Mais da Saúde, para profissionais do segmento, Excelência em Saúde, para hospitais, além de editar as revistas Healthcare Magagement, HealthARQ, Quem Realiza e Full Energy.

Caparelli será entrevistado por Lauro Miquelin, sócio fundador da L+M, empresa dedicada a acelerar a eficiência sistêmica nas etapas de design, construção, instalação de tecnologias e operação das organizações de saúde. Lauro Miquelin é arquiteto e autor do livro “Anatomia dos Edifícios Hospitalares”, dentre outras obras, e presidente do Masterclass de Infraestrutura do Ambiente de Saúde na SAHE- South America Health Education de 2021.

A entrevista será transmitida no Youtube do Grupo Mídia e na página da Healthcare Management no Facebook (@revistahcm).

Healthcare Management
A plataforma Healthcare Management, do empresário Edmilson Jr. Caparelli, de Ribeirão Preto, promove os prêmios 100 Mais Influentes na Saúde, Líderes da Saúde e Excelência da Saúde. Produz ainda eventos de gestão em saúde, como o Fórum Healthcare Business, o Welcome Saúde e a South America Health Education (SAHE), o maior evento de educação executiva em saúde da América Latina.

Editorias: Saúde
Tipo: Pauta  Data Publicação: 14/10/20