Restaurant Week termina neste fim de semana

Quem ainda não finalizou o tour gastronômico pelas casas participantes da Ribeirão Preto Restaurant Week tem até este domingo (3). A realização da 9a edição do festival reforça um dos grandes atrativos da cidade, a gastronomia. Com 700 mil habitantes, Ribeirão Preto possui chefs renomados e oferece opções variadas - dos pratos típicos à culinária internacional - para agradar a todos os paladares.

Vinte casas, entre restaurantes e hamburguerias, participam do festival e oferecem menus na categoria Restaurant Week e SP Burger Gourmet. Com o tema gastronomia paulista, os chefs elaboraram receitas exclusivas inspiradas na mistura da culinária paulista, com influência internacional.

Menu Restaurant Week - Composto por entrada, prato principal e sobremesa. No almoço o valor é de R$ 43,90 + R$ 1 de doação para Fundo Social de São Paulo (total R$ 44,90) e R$ 54,90 + R$ 1 de doação (total R$ 55,90) no jantar. Oferecem o menu Restaurant Week: Abraçaço Café, Bella Capri, Compotta Comida Casual, Flor de Sal, Intercity Ribeirão Preto, Jangada, Le Petit Bistrot, Pecorino, Peixinho Oriental, Si Señor, Tennessee Steakhouse e  Via Luce.

Menu SP Burger Gourmet - Composto por duas opções de hambúrguer + acompanhamento por R$32,00 + R$ 1,00 de doação para o Fundo Social de São Paulo (total R$ 33,00). Oito casas fazem parte da SP Burger Gourmet: Bendito Burguer, Btt. Burger - Jd. América, Btt. Burger - Jd. Sumaré, Heat Steak House & Hamburger, Kow Burger, The Black Beef, The Black Bulldog e Weird Barrel Brewing Co.

Informações sobre os restaurantes e menus estão disponíveis no site do festival www.restaurantweek.com.br.

Site www.restaurantweek.com.br
Instagram @restaurantweekbrasil