Músico ribeirão-pretano Ameslari inicia ensaios para novo álbum
Músico Ameslari

Depois do sucesso do lançamento do seu primeiro EP (sigla para extended play) em 2017, o músico ribeirão-pretano Ameslari inicia no mês de maio os ensaios para as gravações de seu primeiro álbum completo, cujo lançamento está previsto para o segundo semestre deste ano.

O álbum, que recebeu o nome “City Stories”, reunirá as cinco faixas do primeiro EP (EP é um intermediário entre single e álbum e possui no máximo 6 faixas), que serão regravadas, e mais seis inéditas. “As letras contam histórias com começo, meio e fim, mas que podem ou não ter ligação umas com as outras, cabe ao ouvinte interpretar”, explica o músico.

Ameslari faz pop rock e seu primeiro trabalho contou com cinco músicas, todas autorais. O jovem cantor é acompanhado pelos músicos Alessandro Perê (tecladista), Moi Gonzales (guitarrista), Paulo Bass (baixista) e Thiago Carbonari (baterista). O EP pode ser ouvido nas principais plataformas de Streaming, no site do artista e no canal do Youtube do músico.

Site: www.ameslari.com
Instagram: www.instagram.com/ameslarimusic