Novo empreendimento no bairro Olhos D´Água terá quarto compartilhado e espaço de lazer na cobertura
...

Com mais de 13 anos de atuação no mercado da construção civil, a Bild Desenvolvimento Imobiliário já conta com 45 empreendimentos lançados em nove cidades dos Estados de São Paulo e Minas Gerais. Neste mês, a construtora anuncia seu quinto condomínio de alto padrão no Jardim Olhos D’Água, em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto (SP), 28 de agosto de 2020 – A Bild Desenvolvimento Imobiliário anuncia o lançamento de mais um empreendimento de alto padrão no Jardim Olhos D’Água, continuação da Avenida Prof. João Fiúsa, novo bairro planejado, na zona sul de Ribeirão Preto. O local é a nova aposta da construtora, que já conta com quatro empreendimentos lançados – três em construção.

O novo empreendimento, edifício Livit, será construído em uma área total de mais de 3 mil m², com uma torre com 27 pavimentos e 202 unidades, com as opções de apartamentos de 113,07 m²; 87,99 m² e 69,09 m². Segundo o gerente regional da Bild em Ribeirão Preto, Tiago Mastrocola, o lançamento chega com um diferencial exclusivo: o Home Share – um espaço destinado para acomodar visitas dos moradores durante pernoites. Trata-se de um espaço com quartos individuais, localizados no andar térreo do edifício, especialmente projetado para receber algum hóspede, equipado com TV, micro-ondas, frigobar e ar-condicionado. “É um serviço exclusivo na cidade que tem a proposta de facilitar a rotina dos moradores quando recebem algum tipo de visita”, explica. Outro destaque do Livit será o espaço Sky Lounge, localizado no 21º pavimento - um espaço de festas que terá vista para o distrito de Bonfim Paulista, e o Espaço Family, para quem prefere um ambiente mais reservado para receber amigos ou familiares, com churrasqueira e piscina exclusiva.

A área de lazer, entregue equipada e decorada, conta com mais de 20 itens como bike sharing, amplo espaço de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, espaço fitness, quadra poliesportiva, playground, espaço grill, deck molhado, solarium, piscina raia, infantil e adulto.

A sustentabilidade também se faz presente no empreendimento, que conta com o selo Green Bild - uma certificação socioambiental desenvolvida pela construtora, descarte seletivo do lixo, sensores de presença nas áreas comuns, placa fotovoltaicas, portas e guarnições com madeira certificada, torneiras com temporizador nos sanitários das áreas de lazer.

Geração de novos empregos

As obras devem começar no início do ano que vem, segundo aponta o gerente, e irão gerar cerca de 200 vagas de empregos diretos e indiretos em Ribeirão Preto. “O cenário imobiliário está muito favorável para o segmento imobiliário. Apesar de estarmos vivendo em um momento de pandemia, o nosso setor está resiliente. Em função da taxa de juros baixa, lançamentos imobiliários favorecem as duas pontas dos clientes, do investidor e comprador morador”, explica Tiago Mastrocola, que ainda lembra que este é o terceiro empreendimento lançado pela construtora neste ano.

Jardim Olhos D´Água

Com uma estrutura inovadora o bairro planejado conta com fiação subterrânea, paisagismo diferenciado por todo o espaço, integração de rodovias que interligam o bairro através das principais avenidas da cidade e próximo a posto de gasolina, conveniência, hospital, supermercado, colégio, shoppings e lojas. O Olhos D´Água priorizou o estilo de vida diferenciada, pois está ao lado de uma extensa área verde. Tem cerca de 900 mil m² e traz várias características inovadoras, com o mesmo padrão de bairros classe A das grandes metrópoles. Conta também com uma área verde de 100 mil m² e 7 mil espécies plantadas, entre elas Ipês (rosa/amarelo), Pau Ferro, Paineiras. O destaque é o parque para a prática de caminhadas e corridas em contato direto com a natureza, com pergolados e espaços para convívios.

A região já conta com cinco empreendimentos da Bild: edifício Magna Vista (em fase avançada de construção e previsão de entrega para 2021), Perspective (em fase de obras e previsão de entrega para 2022), Liniee (também em fase de obras e com entrega prevista para 2022), o Tayga, lançado no início de 2020 e agora o Livit.

Sobre a Bild

Fundada em 2007, a Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. Possui uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros, totalizando mais de 7 mil unidades lançadas e 3.500 clientes: são 45 empreendimentos lançados, destes 24 já foram entregues (incluindo três hotéis). Está presente em Ribeirão Preto, Franca, Araraquara, Bauru, Campinas, Piracicaba, São José do Rio Preto, Marília e Uberlândia (MG).

Reconhecimento - O histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade, tornando-se um case no setor imobiliário regional. Desde 2015 figura no ranking “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo ITC (Inteligência Empresarial da Construção), entidade que acompanha a evolução do setor. Já foi também indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame) como a 1ª empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a 31ª no País.

A construtora foi destaque setorial em atendimento ao Cliente pelo Guia Exame/IBRC 2018, considerada como a melhor empresa em atendimento ao cliente do Brasil no seu setor. É certificada pelo GPTW - Great Place to Work. E, pelo sexto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. Também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), entidade que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades.

Atendimento: Bild Desenvolvimento Imobiliário
Verbo Nostro Comunicação Planejada