Miriam Paterno participa de mostra de mesas decoradas para as festas de fim de ano
...

Exposição acontece de 3 a 27 de dezembro no Centro Médico RibeirãoShopping

Ribeirão Preto, 05 de dezembro de 2019 – A banqueteira e gerente do Buffet Black Tie, Miriam Paterno, participa mais uma vez da mostra de mesas decoradas para as festas de fim de ano, que acontece no Centro Médico RibeirãoShopping, de 3 a 27 de dezembro. A abertura da mostra aconteceu nesta terça-feira (03/12), com assinatura do buffet Black Tie, e é uma realização da Revista ARQ ART em parceria com o RibeirãoShopping. A visita é gratuita.

São 11 mesas decoradas que inspiram as pessoas na hora de montar as mesas para as festas de final de ano: repletas de cores, arranjos, castiçais, louças, taças, entre outros detalhes e adereços que seguem a linha contemporânea. A proposta do evento é sugerir para o público opções de decorações para deixar a casa mais bonita nos almoços e jantares de fim de ano.

Miriam Paterno criou duas mesas: “Jantar de Natal em Família” e “Café da Manhã no Natal”. Na primeira montagem, Miriam abusou das cores branco, nude, dourado e verde e transformou em uma mesa funcional e elegante. A proposta, segundo ela, é inspirar pessoas a montarem suas próprias mesas em casa para a Ceia de Natal. Já a segunda mesa é uma opção funcional, despojada e divertida para o café da manhã do dia 25, já que conta com alguns mimos natalinos. Nesta criação, a banqueteira usou as cores vermelho e cobre

Além de Miriam Paterno, participam os seguintes profissionais: Carlos Damas, Aline Brigliadore, Lilian Maturano, Ouse Decorações, Cleiton Guarani, Laerte Carneseca, Monica Paterniani, Flávia Salomão, Camicado, Trevisan e Café Du Chef.

Mostra de Mesas Decoradas
Acesso gratuito
Data: de 3 a 27 de dezembro de 2019
Local: Centro Médico RibeirãoShopping