Brasil em Código - Conferência de inovação
Era digital, Inteligência Artificial, Indústria 4.0, Startups, Neurociência estarão em pauta

Sob o tema “It’s a Match”, o encontro mostra que a sinergia entre empresas e a tecnologia, são fundamentais para inovação e causam impacto direto no desenvolvimento econômico e social. Em um dia de networking e palestras, o evento aborda casos de sucesso de empresas que inovam nos negócios por meio de parcerias, e mostra como aplicar os conceitos da indústria 4.0 no dia a dia das empresas.

João Carlos de Oliveira, presidente da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil, fará a abertura, que será seguida das seguintes palestras:
• João Paulo Pacífico, fundador do Grupo Gaia – “Match entre pessoas na Era Digital”;
• o vice-presidente de vendas da P&G, André Felicissimo, e o head de Marketing do Supermercado Pague Menos, Diego Cicconato, dividem o palco para apresentar o case “Neurociência aplicada com consumidor nas gôndolas do varejo”;
• “Indústria 4.0 e Interação homem-máquina” é o case que será apresentado por Rafael Peniagua, presidente da ABB, Yumi, o robô colaborativo, e um representante da Eletrolux;
• Elisa Carlos Pereira, gerente de inovação da ABDI, e um representante da 3M apresentam o case “Match indústrias e start-ups para gerar inovação”;
• Monique Cantu, líder de pesquisa e desenvolvimento de perfumes de O Boticário, e Isaac Sinclair, perfumista na Symrise, mostram a “Produção de perfumes com Inteligência Artificial”;

Para encerrar, Brasil em Código terá ainda as keynote speakers Nathalie Brahler, professora e head of creative business development, na Creative Business University Utrecht - Holanda, coach de criatividade.

Brasil em Código – Conferência Internacional da GS1 Brasil
Data: 13/06/2019
Local: Hotel Unique; av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700, São Paulo - SP
Conferência das 14h às 18h30