Argo Seguros inova e oferece produtos com múltiplas opções de franquias
Vanessa Oliveira, Head Consumer Lines Brasil, da Argo Seguros

Corretores e segurados já podem construir juntos um seguro sobre medida, definindo livremente quais franquias querem adicionar ao produto de sua escolha. O que parecia ser um sonho, acaba de se tornar realidade pelas mãos da Argo Seguros.

A iniciativa, inédita no mercado, visa simplificar o processo de comercialização e entendimento dos seguros que companhia oferece. A novidade leva o nome de “Múltiplas Franquias” e está disponível para os produtos de E&O (Erros e Omissões) em sua plataforma digital, o Protector.

Já no seguro de bicicletas elétricas e/ou de alto valor agregado, a seguradora também trouxe novidades nesse sentido, com novas opções de franquias de acordo com os intervalos de valores do objeto segurado, o que garante uma redução da franquia para bikes de menor valor, por exemplo.

“A Argo Seguros sempre foi uma seguradora inovadora. Fomos a primeira companhia do mercado brasileiro a comercializar seguros digitais. Agora, estamos sendo disruptivos ao conferir poder de livre escolha para corretores e segurados na construção do preço do produto de interesse”, comemora Vanessa Oliveira, Head Consumer Lines Brasil.

Ao acessar a plataforma digital da seguradora – https://store.argo-protector.com.br/ - o sistema vai customizando a apólice, conforme as franquias são selecionadas. O processo todo é bastante rápido e em poucos minutos é possível ter a apólice em mãos.

Vale lembrar que essa é uma exclusividade dos corretores de seguros que estão cadastrados no Protector. Para se cadastrar, basta acessar o endereço acima e clicar em “Seja um Corretor”.

“Cada vez mais queremos que o corretor e o cliente final participem do processo de construção do preço do seguro, nos deem feedbacks. Recentemente, após ouvirmos algumas demandas, aumentamos para até um milhão de reais o limite de importância segurada para quase todas as profissões do E&O”, revela Vanessa.

Além de toda a agilidade no processo de contratação, a Argo Seguros oferece aos seus clientes serviços de assistência residencial 24 horas; e a Central de Benefícios, com descontos e condições exclusivas em mais de 200 parceiros em todo Brasil.

“A Argo Seguros deseja sempre estar na ponta em relação a eficiência e agilidade, mantendo o foco em servir bem nossos parceiros e corretores, nosso principal canal de vendas”, finaliza o CEO Newton Queiroz.

Sobre a Argo Seguros

A Argo Seguros é uma companhia especializada em seguros de Transportes, Riscos Patrimoniais, Responsabilidade Civil Geral e Profissional. Através da sua plataforma digital Protector - www.argo-protector.com.br – oferece também proteção para prestadores de serviços, transportadores, bikers entre outros, sendo reconhecida no mercado pela qualidade dos produtos e excelência no atendimento aos segurados e corretores parceiros.

Está entre as cinco maiores seguradoras de Transporte Internacional e de Responsabilidade Civil Profissional. É subsidiária da Argo Group, Seguradora e Resseguradora com atuação em diversos mercados, listada na Bola de Valores de Nova Iorque (ARGO) e classificação A pela A.M. BEST e A- pela S&P. Para saber mais, acesse:.

Editorias: Economia  Negócios  Serviços  Seguro e Previdência
Tipo: Pauta  Data Publicação: 18/07/19