Uberlândia recebe lançamento inovador na quinta-feira (08/10)

Outubro de 2020 - O Urbanismo adequa-se à nova realidade e na quinta-feira (08/10) Uberlândia conhecerá um projeto inovador até mesmo em sua forma de apresentação. O “Meeting” para corretores imobiliários conhecerem em primeira mão detalhes da novidade, o qual tradicionalmente aconteceria durante um coffee break presencial, será realizado em plataforma online. Cestas de café da manhã serão enviadas aos participantes e a visita ao local do projeto se dará em formato de Pitstop e Drive Thru.
“Para garantir a segurança de todos, teremos uma tenda montada no local do projeto. Após participarem do Meeting online, os corretores poderão passar de carro no local para pegar um kit com materiais de apresentação do projeto e ainda circular pela área sinalizada para ver a novidade que já é realidade”, informa Jamile Golfetto, responsável pelo marketing da JRN Empreendimentos Imobiliários (www.jrnempreendimentos.com.br), que mais uma vez inova em sua área.

Editorias: Construção e Arquitetura
Tipo: Pauta  Data Publicação: 05/10/20