Saiba como tirar o melhor da Linhaça no consumo e na cosmética
Conceição Trucom

No curso online Linhaça: Consumo & Cosmética, química, cientista, e escritora Conceição Trucom ensina como extrair o máximo dessa sê-mente sagrada

A linhaça é um laticínio primoroso, que com sua água e gorduras torna-se um alimento perfeito para o cérebro e todo o nosso organismo.

“Sua elevadíssima concentração de ômega 3 (a maior em todo reino vegetal), seu poder adstringente, suas fibras hidrossolúveis e seus fito-hormônios fazem desta semente uma presença constante em inúmeras histórias de recuperação de doenças crônicas, cura e vida”, aponta Conceição Trucom.

A cientista destaca que as propriedades da Linhaça têm efeitos excelentes em todas as peles do nosso organismo,
tanto as internas (veias, vasos, artérias, capilares e membranas em geral) quanto as externas. “Deste modo, a linhaça também é excelente para uso cosmético, cuja aplicação você também aprenderá neste curso”.

Linhaça: Consumo & Cosmética está dividido em duas aulas, cada uma com os seguintes tópicos:

Aula 1 - Linhaça
• Apresentação
• História do uso
• Conceitos
• Propriedades
• Macronutrientes
• Ômega 3
• Receitas

Aula 2 - Cosmética
• Cosmética natural
• Água solarizada
• Kefir
• Efoliação
• Leave-in e outras receitas

Duração e formato do curso - as aulas ficam disponíveis para consulta online, e os participantes podem interagir entre si e com a Conceição Trucom para fazer perguntas e tirar dúvidas enquanto permanecerem assinantes.

Início - imediato a partir da confirmação da assinatura.

Valor - a assinatura custa R$ 20,00 por mês e dá acesso a esse e a todos os cursos e demais conteúdos exclusivos do site.

O Poder de Cura da Linhaça

Além do curso, Conceição Trucom escreveu um livro inteiro só falando das propriedades da semente, que já está na segunda edição

Graças ao sucesso de A importância da Linhaça na Saúde, best seller da autora, a segunda edição da obra, revisada e ampliada, ganhou novo título e veio ainda mais abrangente do que a primeira, com novas informações sobre a semente “um laticínio vivo de suprema qualidade”, como destaca a autora.
Páginas: 174 - Formato: 14 x 21 cm (brochura com orelhas)
Editora: Alaúde - 2015

Até o final do estoque desta edição você compra o livro por R$ 30,00, leva grátis um coador de voil, fundamental para o preparo dos leites e géis, e não paga frete.

Para comprar acesse: https://www.docelimao.com.br/site/livros-conceicao-trucom/3107-o-poder-de-cura-da-linhaca.html

Conceição Trucom
É química, formada pela UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro - cientista, escritora sobre alimentação natural e qualidade de vida, autora de vários livros, dentre eles: O poder de cura da linhaça, O poder de cura do Limão, Alimentação Desintoxicante, além dos lançamentos de 2019: Sal da Vida, Cadê o leite que estava aqui? e Amo Abacate (editora Doce Limão).

Estudiosa dedicada aos assuntos do corpo e da mente, participa de cursos de formação em técnicas de alimentação natural e ministra oficinas e workshops sobre alimentação saudável.

Mantém o portal Doce Limão com informações sobre alimentação natural para uma vida e saudável.

www.docelimao.com.br
Instagram: @conceicaotrucom |Fanpage: Doce Limão