Marcelo Lauxen Kehl tem o nome referendado pelo Conselho de ex-presidentes para seguir no comando da ACI

Novo Hamburgo/RS – Em encontro realizado na terça-feira (13), reunindo os ex-presidentes da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, o empresário Marcelo Lauxen Kehl teve o nome referendado pelo Conselho de Ex-presidentes para continuar por mais uma gestão, no comando da entidade. A Assembleia Geral Ordinária de eleição do presidente e do Conselho Fiscal para a gestão 2020/2021 acontece dia 10 de setembro.

"Estar em meio a uma constelação de ícones de nossa sociedade, que formam o nosso conselho de ex-presidentes, é uma honra para mim, e o fato de ter sido referendado por eles para cumprir mais um mandato à frente da entidade aumenta ainda mais a minha responsabilidade perante eles e todos os nossos associados. Tenho me esforçado, com meus pares vice-presidentes, voluntários e a equipe da casa, para realizar o melhor trabalho possível, ajudar aos nossos associados em suas demandas e construir um ambiente melhor para os negócios. E com a chegada ao nosso centenário, em 2020, faremos ainda mais para merecer a confiança que depositaram em nós", destaca Marcelo Kehl.

Participaram da reunião os ex-presidentes Marcelo Clark Alves (de 2012 a 2017), Fátima Daudt (de 2006 a 2011), José Flávio Bueno Fischer (de janeiro a outubro de 2006 e de 2001 a 2003), Francisco Assis Stürmer (de 1993 a 1995), Renato Kunst (de 1992 a 1993), Raul Heller (de 1988 a 1992), Paulo Roberto Kopschina (de 1986 a 1988) e Ernani Reuter (de 1974 a 1978).

De Zotti Comunicações

Editorias: Industria  Mídia  Negócios  Serviços  Sociedade