Paranaenses devem gastar R$ 111 no Dia das Crianças; confira sugestões de presentes
...

Shopping Curitiba dá dicas de presente que se encaixam no perfil de intenção de compra dos clientes

Neste Dia das Crianças (12/10), os paranaenses devem gastar R$111,33, em média, com presentes, de acordo com levantamento feito pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR). O tíquete médio deste ano está 24% mais alto em comparação com 2019, que era de R$90,33.

Brinquedos (64,2%), roupas e sapatos (28%), livros e artigos de papelaria (16,8%) e eletrônicos (10,4%) estão na lista das preferências de compra. Confira algumas sugestões de presentes do Shopping Curitiba que se encaixam no perfil de intenção de compra dos paranaenses:

Na Ri Happy, tem patins das Tartarujas Ninjas por R$ 99,99, cubo de atividades da Fisher-Price por R$ 49,99, boneca Baby Alive por R$ 99,99, Barbie por R$ 119,90 e Playset com Slime do Big Shark por R$ 49,90. Na Daiso é possível encontrar opções como slime Kimeleca por apenas R$ 5,99 e bloquinhos de montar Petit Block por R$ 9,99.

A Tip Top tem roupa de banho para as meninas por R$ 109,90 e na C&A há diversas opções de chinelos estampados com personagens a partir de R$ 19,99. A Melissa possui opções para todos os bolsos, com sandálias para meninos e meninas por R$ 89,90, R$ 99,90 R$ 109,90 e R$ 119,90. Na Lojas Renner, as camisetas do Capitão América saem por R$ 49,90.

A Tok&Stok tem em seu portfólio livros infantis, como O Pequeno Príncipe com quebra-cabeça por R$ 49,90 e Mordisco: O Monstro de Livro por R$ 69,90. A Livraria Cultura e a Livrarias Curitiba oferecem diversas opções de publicações para todas as idades e estilos de crianças. Na Bagaggio, o cliente encontra modelos infantis de mochilas, malas, estojos e lancheiras.

Para as crianças que adoram ganham presentes eletrônicos, a Lilica&Tigor tem almofadas temáticas para notebook por R$99,00, além de roupas e acessórios. Na Daiso, há modelos de headfones por R$ 45,90. Já a Game On tem diversas opções de jogos eletrônicos, como o do Harry Potter para PS4 por R$ 109,90.

Compras online

As opções estão disponíveis nas lojas físicas e também nos canais de vendas online. Para aqueles que preferem comprar por WhatsApp e retirar o produto no drive-thru do Shopping ou receber por delivery em casa, o hub www.curitibacombina.com.br reúne todos os canais de atendimento das lojas.

Horário de feriado

Na segunda-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, as lojas, drive thru e delivery vão funcionar das 12h às 20. Nos outros dias da semana, o horário de funcionamento é das 12h às 22h de segunda a sábado. E no domingo, das 12h às 20h.

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300