3 restaurantes conceituados que oferecem Happy Hour em Londrina
...

Opções com 50% de desconto em bebidas e cardápios exclusivos para curtir um happy hour no Madero, Outback e Coco Bambu

Verão, férias escolares e dias mais longos. Em janeiro, tudo contribui para dar aquela descansada da rotina e curtir o fim do dia entre amigos e familiares.

No Catuaí Shopping Londrina há diversas opções de happy hour para quem quer aproveitar a temporada e tomar um chope gelado, acompanhado de petiscos. E o melhor de tudo, com opções que chegam à metade do preço.

Outback

A tradicional rede de steakhouse tem valores promocionais de segunda a sexta, das 18h às 20h. Qualquer bebida alcoólica, exceto cervejas especiais e garrafas de vinho têm 50% de desconto. De domingo a quinta, o chope tem 50% de desconto em horário estendido, entre 18h e 22h.

O Outback desenvolveu um prato exclusivo para o happy hour, o Ridgy Didgy Mini Burgers, com seis mini burgers servidos com fritas por R$ 54,50. Até final de janeiro a rede oferece um prato especial para dividir com a galera, o Mates Club que reúne duas tábuas com diferentes sabores como Mac n´Cheese com bacon, picles de cebola roxa e sour cream, por exemplo. A opção custa R$ 74,90 e pode ser pedida todos os dias da semana a partir das 17h.

Coco Bambu

Recém-inaugurado em Londrina o restaurante oferece happy hour todos os dias da semana, das 17h às 20h. O chopp e as caipirinhas com vodka nacional têm 50% de desconto. A caneca de chopp gelada – Brahma ou Stella Artois - de 380 ml sai por R$ 4,95. Todo o cardápio fixo de entradas tem 25% de desconto e inclui opções que vão do pastel de bacalhau ao camarão à milanesa.

O vinho e o espumante Coco Bambu também têm valor especial entre 17h e 20h e saem por R$ 75,00 a garrafa.

Madero

Famoso por seus hambúrgueres suculentos, o Madero tem condições especiais de segunda a sexta das 17h às 20h. Chopes Amstel e Heineken na caneca congelada, caipirinhas, coquetéis e taças de vinho têm 50% de desconto nesse período. Toda a carta de vinhos do restaurante tem 20% de desconto. Além disso, o Madero oferece um cardápio exclusivo de entradas e sanduíches a preços promocionais. A porção com 10 unidades de Mini Coxinhas do Chef, por exemplo, custa R$ 12,00. A Cesta de batatas fritas sai por R$ 21,00 e cheeseburger, como o tradicional Madero, sai por R$ 33,00 e o Madero Bacon sai por R$ 39,00 durante o happy hour.

O horário de funcionamento do Catuaí Shopping Londrina é de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 14h às 20h. A praça de alimentação funciona a partir das 11h aos domingos e feriados.

Shopping Catuaí Londrina

Rod. Celso Garcia Cid, 5600 - Gleba Fazenda Palhano