Shows, montarias, solidariedade e recorde de público marcam encerramento da 29ª festa do peão de sertãozinho

Missão dada, missão cumprida. Essa foi a resposta dos organizadores da Festa do Peão de Sertãozinho que terminaram a festa de Sertãozinho só com o raiar de um novo dia.

Com a arena, camarotes e arquibancadas lotadas, o grito de guerra dos locutores da 29ª Festa do Peão de Sertãozinho era... “só vamos embora com o raiar do novo dia” e ainda completavam “vocês trouxeram óculos de sol?”.

Claro que, o público não decepcionou. Todos se mantiveram firmes até o final, e olha que foram quatro shows que passaram pelo palco principal – com Fabrício Rossi, Juan Marcos & Vinícios, Jerry Smit e Zé Neto e Cristiano, além dos eventos paralelos que ocorreu durante toda festa, na Tenda Alternativa, com duplas da região e o Camarote Super Bull que apresentava uma boate com vista privilegiada para o público jovem curtir uma mega balada, que foi do sertanejo ao eletrônico, que começava nos intervalos dos shows principais e continuava após a apresentação do último show, comandados com música eletrônica pelos melhores DJs.

Na arena, Alex Júnior da Silva conquistou o título de campeão na montaria em touros e no palco principal houve apresentação de quatro shows, que movimentou o público presente.

Fabrício Fiori

Abrindo os shows da noite o jovem Fabrício Fiori animou o público com várias canções próprias, tais como: “Frentista” e “Decadência”.
Na sequência foi a vez de JERRY SMITH, que nasceu em 6 de julho, na cidade de Una-BA, como Rodrigo Silva dos Santos, mas que escolheu seu nome artístico "Jerry" inspirado no desenho de Tom & Jerry e "Smith" do seriado "Um Maluco No Pedaço" do ator Will Smith.
Vindo comemorar idade nova na Festa do Peão de Sertãozinho, Jerry Smith não atendeu a imprensa e nem recebeu os fãs no camarim, mas, no palco agitou a galera com as músicas “Bumbum Granada", "Desce Danadinha", "Paranauê", "Em Dubai", "Nos Fluxos" e "Aquecendo".

JUAN MARCUS & VINÍCIUS
Por outro lado, cheios de carismas e humildade os jovens cantores Marcus, de 24 anos, e Vinícius de 22 anos, se destacaram na Festa em Sertãozinho. Marcus, que adotou o nome artístico de Juan Marcus afirma a dupla começou em 2010 quando Vinícius havia acabado de sair de outra combinação e tinha um show agendado, sem parceiro, convidando-o para ajudar. “Não perdi tempo”, comemora. A parceria deu muito certo e hoje, conta com Zé Neto & Cristiano como padrinhos da dupla.

Pela primeira vez na cidade, "Juan Marcus & Vinícius" conquistou de imediato o público, pois a dupla possui composições gravadas por nomes como Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano, Simone & Simaria, Munhoz & Mariano, apresentou sucessos como “Solinho”, “Né” e “O melhor lugar do mundo” e também composições que faz para outros artistas gravar, com sucessos como, "Regime Fechado" e "Um em um milhão" de Simone e Simária, "Status que eu não queria" de Zé Neto e Cristiano, e, "Respeita o nosso fim" de Gustavo Lima.

ZÉ NETO E CRISTIANO
E para fechar a 29ª Festa do Peão de Sertãozinho os convidados foram Zé Neto e Cristiano que trouxeram na bagagem sucessos como "Te Amo", "Eu Ligo Pra Você", "Seu Polícia" "Sonha Comigo", "Largado às Traças", "Cadeira de Aço" e "Amigo Taxista", essas duas últimas que alcançaram o topo do Brasil Hot 100 Airplay.

Também não esqueceram a sofrência do "Estado Decadente", que já tem mais de 20 milhões de visualizações e "Cheiro de Terra.
Considerados como a melhor dupla sertaneja do ano 2018, Zé Neto e Cristiano fecharam a festa com chave de ouro, deixando para trás o gostinho de “Quero muito mais”, comemoram os organizadores da 29ª Festa do Peão de Sertãozinho.

SOLIDARIEDADE

E para finalizar as festividades, a Comissão Organizadora da Festa do Peão de Sertãozinho em parceria com a Sempre Sorrindo estará doando a APAE de Sertãozinho tratamentos as crianças atendidas pela entidade.

“Serão doados R$ 2.000,00 em tratamentos dentários para as crianças da APAE Sertãozinho”, comunicaram os organizadores no final o evento.

Luana Lopez Martelli Pignata, Diretora Técnica Administrativa da APAE, agradece mais uma vez a Comissão Organizadora da 29ª Festa do Peão de Sertãozinho, por lembrar da entidade em suas ações sociais. “Os nossos sinceros agradecimento ao Rodeio de Sertãozinho, que através dessa parceria, nos proporcionará um atendimento de qualidade aos nossos beneficiários, através da Clínica Sempre Sorrindo. Em nome dos nossos beneficiados, agradecemos a oportunidade em escolher os alunos da APAE para terem um lindo sorriso. Que Deus vos abençoe pela grandeza do gesto e pela confiança em nós depositada. Por tudo isto e muito mais, agradecemos e afirmamos, Deus vos abençoe e vos guardem, hoje e sempre!”.

Adriana Fagundes
www.adrianafagundes.com