EVENTO 16/04: Cacau Show será destaque em evento de tecnologia da GKO Informática em SP
Tela do software Confirma Fácil

A GKO Informática, empresa que desenvolve e dá suporte à implantação de soluções de base tecnológica na área de logística e gestão de fretes para embarcadores, vai apresentar a experiência e os resultados obtidos pela fabricante de chocolates finos Cacau Show no uso da ferramenta Confirma Fácil no dia 16 de abril, em sua sede em São Paulo. O evento acontece das 9h às 12h30.
A solução Confirma Fácil permite dar visibilidade às entregas na modalidade SaaS (Software as a Service) e foi desenvolvida pela GKO Plus, unidade de negócios 100% Cloud da GKO Informática. Desde o ano de 2017, a GKO vem promovendo rodadas de apresentação de cases de sucesso abertas ao público com objetivo de discutir temas relevantes para o setor logístico e mostrar a efetividade do Confirma Fácil na gestão do processo de entregas utilizando a tecnologia com foco em resultados.
Robson Alves e Maria Manuela, ambos da área de logística da Cacau Show, conduzirão o evento ao lado de Ricardo Gorodovits e Thiago Souto, da GKO Informática.

Atenção Jornalista: se você deseja fazer parte deste evento, por favor entre em contato através do email manchete@manchete.info para reservar sua vaga!

CASE CACAU SHOW
Data: 16 de abril de 2019
Horário: das 9 às 12:30 horas
Local: Rua Carneiro da Cunha, 303 – Saúde – São Paulo, sede da GKO Informática