A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais terão avant-première exclusiva no Cine Roxy seguida de debate com diretor e produtor dos filmes
Imagem do filme

Na segunda-feira, 16 de março, 19h30, o Cine Roxy 5 realiza avant-première exclusiva, em parceria com a Galeria Distribuidora, dos filmes “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais”. Cada filme tem cerca de uma hora e vinte minutos de duração e, após a exibição, será feito um debate com o diretor Maurício Eça e com o produtor Marcelo Braga. O evento é para convidados.
Baseados nos autos do processo Caso Richtofen, os longas contam com os roteiros escritos pela criminóloga Ilana Casoy e pelo escritor Raphael Montes. A direção dos dois filmes é de Mauricio Eça e a produção é da Santa Rita Filmes em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms.
As obras partirão de pontos de vista opostos dos assassinos de um dos acontecimentos mais chocantes do Brasil. Em 2002, o jovem casal Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos se declararam culpados pelo brutal assassinato dos pais da moça. Ao longo do julgamento, o caso é revisitado para obter respostas sobre os as motivações do crime.
“A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou meus Pais” são estrelados por Carla Diaz e Leonardo Bittencourt.
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=N8EyzaL0FgE&t=33s
Avant-première A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais + debate com o diretor Maurício Eça e com o produtor Marcelo Braga
Segunda-feira, 16 de janeiro, 19h30
Cine Roxy 5 – Av. Ana Costa, 443, Gonzaga
Sessão para convidados.

Editorias: Cultura e Lazer  
Tipo: Pauta  Data Publicação: 09/03/20
Tags:
Informações para contato
Empresa: CineZen  
Contato: André Azenha  
Telefone: 13-33072838-

E-mail: editor.cinezencultural@gmail.com
Skype:
MSN: