HahahaHarley Night do Cine Roxy terá atividades gratuitas para promover o filme Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa
Arlequina

O Cine Roxy começou o ano com tudo. Com pré-estreias exclusiva na Baixada Santista, o cinema diferencia-se justamente por promover os filmes de maneira diferenciada. Um dos lançamentos mais aguardados do início do ano, “Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa” chega ao Roxy em sessões antecipadas na quarta-feira, 5 de fevereiro. Os ingressos estão à venda na bilheteria e no site www.cineroxy.com.br. Nesta data, o Roxy 5 realizará a HahahaHarley Night. Alusão ao nome original de Arlequina, Harley Quinn.

Ocorrerão diversas atividades gratuitas na área externa do cinema. Haverá concurso de cosplayers da personagem com prêmios da loja Cult Comics. Todas as cosplayers selecionadas também poderão assistir ao filme na pré-estreia. Um DJ, Wladimyr Cruz, agitará a noite com músicas da trilha deste filme, de “Esquadrão Suicida”, que trouxe a primeira aparição da personagem em longas-metragens de live action, e de outras produções cinematográficas da DC Comics/Warner.

Quem for ainda poderá pedir seu desenho da Arlequina ou das demais Aves de Rapina para a equipe de desenhistas da Mosh Escola de Arte. É só chegar, pedir, esperar entre 5 e 20 minutos e ganhar gratuitamente um desenho.

Também estará disponível uma exposição de histórias e quadrinhos e bonequinhos do universo da DC Comics.

Arlequina foi criada originalmente para “Batman: A Série Animada”. Fez tanto sucesso com a audiência que logo foi incorporada às histórias em quadrinhos, games e chegou ao cinema, interpretada pela atriz Margot Robbie.

No filme, Arlequina (Margot Robbie), Canário Negro (Jurnee Smollett), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain e a policial Renée Montoya (Rosie Perez) formam um grupo inusitado de heroínas. Quando um perigoso criminoso, o Máscara Negra (Ewan McGregor) começa a causar destruição em Gotham, as cinco mulheres precisam se unir para defender a cidade.

A direção é de Cathy Yan e a duração é de 1 hora e 49 minutos.

O evento tem apoios do Super Amigos Arte Cosplay Litoral, País das Maravilhas Eventos, Mosh Escola de Arte, Cult Comics, CineZen Cultural e Zona Punk.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=_f9PcLUyu78

Serviço:
HahahaHarley Night – Esquenta para Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa
Quarta-feira, 5 de fevereiro, 19h
Cine Roxy 5 – Av. Ana Costa, 443, Gonzaga
Evento na parte externa gratuito. Para o filme, é preciso comprar ingresso na bilheteria ou no site www.cineroxy.com.br.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Teen
Tipo: Pauta  Data Publicação: 22/01/20