Personagens de Frozen 2 marcarão presença no Roxy 5 e no Roxy 6
Anna e Elsa

Frozen 2 já fez mais de US$ 1 bilhão de bilheteria mundial e só agora chega ao Brasil. Em 1 de janeiro. O Cine Roxy, como manda a tradição, já começará o ano com tudo e receberá as personagens Elsa e Anna. A dupla receberá o público para fotos e selfies nos dias 2 e 4 (quinta e sábado), das 16h às 20h, no Roxy 5 (Av. Ana Costa, 443, Gonzaga), e no dia 5 (domingo), no Roxy 5 do Brisamar Shopping em São Vicente (Rua Frei Gaspar, 365, Centro), no mesmo horário. Trata-se de uma parceria entre o cinema e a empresa País das Maravilhas Eventos.

Sobre Frozen 2

De volta à infância de Elsa e Anna, as duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes.

Duração: 1h44min.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=TTIbWKEUPnc