Ator Ícaro Silva vem a Santos para pré-estreia de Legalize Já - O Filme
Legalize Já

Nesta quarta-feira, 17 de outubro, 21h30, o Cine Roxy 4 Pátio Iporanga realiza pré-estreia do filme “Legalize Já”, sobre a amizade que resultou na criação da famosa banda Planet Hemp. O evento contará com presença do ator Ícaro Silva, que virá do Rio de Janeiro. A sessão é gratuita para convidados. A estreia do filme no circuito ocorre no dia seguinte.

Ícaro Silva é ator, cantor, escritor e apresentador de televisão. Iniciou com cursos amadores pois não tinha condições para bancar um curso caro, se cadastrou na Globo, fez oficinas e passou a atuar em novelas como Meu Pé de Laranja Lima (1998) (Band), Vidas Cruzadas (Rede Record), Pequena Travessa (SBT), Malhação (Rede Globo).

Sobre o filme:

Skunk (Ícaro Silva) é um jovem músico, revoltado com a opressão e o preconceito diários sofrido pelas comunidades de baixa renda, que busca expor sua insatisfação através da música. Um dia, ao fugir da polícia, ele literalmente esbarra em Marcelo (Renato Góes), um vendedor de camisas de bandas de heavy metal. O gosto pelo mesmo estilo musical os aproxima, assim como a habilidade de Marcelo em compor letras de forte cunho social e questionador. Impulsionado por Skunk, ele adentra o universo da música e, juntos, formam a banda Planet Hemp.

Direção: Johnny Araújo, Gustavo Bonafé.
Duração: 1h30min.
Classificação indicativa: 16 anos.
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=ZE_Ma-1GdUc

Serviço:
Pré-estreia do filme Legalize Já, com presença do ator Ícaro Silva
Quarta-feira, 17 de outubro, 21h30
Cine Roxy 4 – Av. Ana Costa, 465, 1º piso, Shopping Pátio Iporanga
Sessão fechada para convidados.

Editorias: Cultura e Lazer  Educação  Mídia  Sociedade  Teen
Tipo: Pauta  Data Publicação: 15/10/18