São Vicente será a capital nacional do Yoga em 30/09
Yoga Pé na Areia

Em 30 de setembro, das 9h às 19h, São Vicente será a capital nacional do Yoga. Na ocasião acontecerá o Yoga Pé na Areia, que reunirá alguns dos principais nomes do segmento no país em palestras, workshops, além de expositores e área gastronômica. As atividades dividem-se entre pagas e gratuitas. O evento acontece no Espaço Plataforma, um local cercado pela natureza no alto da Ilha Porchat com vista para toda a Baía de Santos.

O primeiro Festival de Yoga da Baixada Santista é fruto do sonho de três grandes amigos, conectados com práticas de Yoga, mantras, música e um grande amor pelo mar (Samudra). Rogério Baraquet e Diana Hibary (ambos do So Ham Yoga & Música) e Juju Pryah (Humaniversidade) uniram suas forças, assim como as correntes marítimas, no objetivo da transformação e convidam o público para este momento especial.

“O intuito é trazer até esta cidade a diversidade do Yoga, apresentando professores conhecidos e seus pontos de vista, Levando em conta que a cidade e seus arredores esta povoada por muitos praticantes, várias escolas e temos a natureza como cenário de contemplação”, explicam os organizadores.

Entre os professores e palestrantes confirmados, estão profissionais de atuação nacional e internacional como Deni Galdeano, Otávio Leal, Fernanda Cunha, Marcos Santurys, Andreza Gomide e Gerson D´Addio.

O Yoga Pé na Areia terá duas áreas de atividades. O piso superior com acesso gratuito a todos, que abrigará o bazar e gastronomia e contará ainda com apresentações musicais de Rogério Diniz )manhã) e Dani Meneghetti (tarde). E o inferior, com ingressos comprados antecipadamente, onde ocorrerão workshops e palestras.

Serviço:
Yoga Pé na Areia
Domingo, 30 de setembro, das 9h às 19h
Espaço Plataforma - Alameda Ari Barroso, 100 - Ilha Porchat, São Vicente

VALORES DE INGRESSOS (área de atividades):

PASSAPORTE AZUL: Três práticas (agendadas antecipadamente) e todas as palestras e workshops durante o dia inteiro: R$ 177,00

PASSAPORTE LARANJA: Uma prática (agendada antecipadamente) na parte da manhã e todas as palestras e workshops na parte da manhã: R$ 108,00

PASSAPORTE VERDE: Uma prática (agendada antecipadamente) na parte da tarde e todas as palestras e workshops na parte da tarde: R$127,00

Programação paga:

9-10= Prática Gerson D´Addio - Hatha Yoga

10-11= Prática Cacau Peres - Vinyasa Flow

11-12= Palestra Juju Pryah - Vedanta