Super Nosso fatura com a Black Friday
E-commerce teve crescimento de 250% com relação à 2019

O Grupo Super Nosso registrou na semana do Black Friday um crescimento superior a 250% em seu e-commerce, com relação ao mesmo período de 2019. Houve um aumento de 30% no tíquete médio, com um grande volume de compras voltadas para as festas de fim de ano. Os produtos mais vendidos foram garrafas de vinhos e destilados. As lojas físicas também apresentaram movimento, mas bem menor do que nos anos anteriores. Todos os protocolos de segurança para evitar a propagação do covid-19 foram seguidos, inclusive com ampliação do horário de funcionamento. Na sexta-feira, dia 27/11, por exemplo, as lojas abriram às 6h e fecharam às 23h.

Sobre o Grupo Super Nosso
O Grupo Super Nosso possui 51 lojas físicas em Belo Horizonte e região metropolitana. São 21 unidades Super Nosso, que é a rede de supermercados gourmet; 11 lojas de proximidade, lojas menores com foco em conveniência, com a bandeira Momento Super Nosso e 19 atacarejos com a marca Apoio Mineiro. Além do Super Nosso em Casa, canal de vendas online do Super Nosso e o Apoio Entrega, canal de vendas online do Apoio Mineiro.
Também integram o Grupo uma indústria, a Raro Alimentos, que manipula carnes e frios com SIF para atender às lojas do Grupo, e uma infraestrutura completa de panificação, que produz pães artesanais e alimentos prontos de marca própria para venda nas lojas. E a distribuidora especializada Decminas, que atende mais de 800 municípios mineiros. Ao todo, são mais de 8 mil funcionários trabalhando para atender com excelência e oferecer uma ótima experiência de compra. A empresa é uma das maiores do setor varejista em Minas Gerais e ocupa a 15ª posição no ranking nacional da Abras de maiores empresas supermercadistas no Brasil.

Editorias: Alimentos  Serviços  Terceiro Setor
Tipo: Pauta  Data Publicação: 01/12/20