Sodexo benefícios e incentivos oferece a seus consumidores, descontos surpreendentes em supermercados

São Paulo, dezembro de 2019 – Com a integração da tecnologia ao varejo, os descontos digitais estão constantemente presentes em nosso cotidiano. De acordo com dados do IBOPE Conecta, 26% dos consumidores brasileiros possuem ao menos um aplicativo de desconto instalado em seu smartphone. Destes, 71% contam com apps voltados aos supermercados.

Atenta às tendências de mercado e com o objetivo de facilitar a vida de seus consumidores, a Sodexo Benefícios e Incentivos, líder em serviços de Qualidade de Vida, tornou-se a primeira companhia do segmento a oferecer descontos personalizados para os mais variados produtos, por meio da plataforma da holding Vertem, que detém uma tecnologia que integra a promoção entre a indústria, o varejo e o consumidor Sodexo.

Desde novembro, os consumidores do Sodexo Club, do estado de São Paulo podem desfrutar de vantagens surpreendentes na finalização de compras realizadas em vários supermercados da região, apenas informando o número do CPF na hora do pagamento. É possível consultar ofertas semanais exclusivas e o consumidor pode optar o meio de pagamento mais conveniente, não precisando necessariamente utilizar o cartão alimentação. Vale lembrar que, diariamente, mais de cinco milhões de usuários utilizam o aplicativo para consulta de saldos, rede credenciada, acesso à promoções e outros.

“Reforçando nosso posicionamento global, que tem como foco a transformação digital, a companhia está investindo na integração de canais e firmando parcerias com empresas e plataformas estratégicas. Estamos usando a tecnologia disponível como um elo integrador entre a Sodexo, o varejo e a indústria, com foco nos consumidores”, destaca Antônio Alberto Aguiar (Tombé), Diretor de Estabelecimentos da Sodexo Benefícios e Incentivos.

Sobre a Vertem
A Vertem é a primeira holding focada no desenvolvimento de ecossistemas, criado em março de 2019, para fortalecer o mercado de loyalty brasileiro, unindo empresas e startups com soluções inovadoras que integrem toda a cadeia de relacionamento dos clientes. Atua de forma disruptiva nos pilares de tecnologia, inteligência de dados e fidelização para ofertas completas e customizadas de acordo com as necessidades dos diversos públicos de interesse. Fazem parte da holding as empresas LTM Fidelidade, Aberto, Devpartner, Premmiar, Wemoov e PowerOfData.

Sobre o Sodexo Club
Lançado em agosto de 2018, o aplicativo Sodexo Club (disponível gratuitamente para Android e iOS), disponibiliza informações que ajudam na gestão diária dos benefícios, como: consulta de saldo e extrato; gasto médio no período; busca de rede credenciada; acesso a festivais gastronômicos; e promoções que aumentam o poder de compra dos consumidores.

Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Atende aproximadamente 103 mil clientes, que representam 5,9 milhões de usuários, com uma rede de 505 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Wizeo, GymPass e Apoio Pass.

________________________________
Assessoria de imprensa Sodexo Brasil