ACISA realiza 2º sorteio de campanha promocional
...

Na última quarta-feira (16 de dezembro), a ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André realizou o segundo sorteio da sua campanha promocional Show de Prêmios.

Foram contemplados mais 30 consumidores que fizeram suas compras nos estabelecimentos participantes da ação e entre os prêmios havia eletrodomésticos, aparelho de jantar, forno elétrico, bicicletas, tablet, smartphone, Playstation, notebook e uma moto. O sorteio final acontecerá no dia 13 de janeiro e serão mais 50 prêmios, acrescentando aos itens anteriores, um Iphone, dois notebooks e duas motos.

Com custo zero para os associados, o Show de Prêmios acontecerá até o dia 12 de janeiro de 2021 e poderão concorrer aos prêmios os consumidores que fizerem suas aquisições em qualquer um dos estabelecimentos cadastrados. Cada R$ 20,00 em compras, o consumidor tem direito a um cupom (limitado a 10 por compra), o qual deverá ser validado através do App da ACISA.

Até o momento, a ACISA conta com adesão de 200 empresas e mais de 20 mil cupons cadastrados no aplicativo.

Considerada uma das associações comerciais mais antigas do Estado de São Paulo, com 82 anos de fundação, a ACISA está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações