Balé aramaçan comemora 30 anos no palco do teatro municipal de santo andré
...

Para comemorar 30 anos de fundação, o Grupo de Balé do Clube Atlético Aramaçan, dirigido pelas professoras Camila Dias, Talitha dos Santos e Sílvia Sitta, fará apresentações especiais no próximo fim de semana (dias 14 e 15 de dezembro), no Teatro Municipal de Santo André.

No sábado (14) às 17 horas, será a apresentação do grupo adulto, que envolverá muita arte, beleza e emoção. No dia seguinte, domingo (15) às 15h30, subirão no palco os integrantes do Espetáculo O Mágico de OZ.

Para as duas apresentações, os ingressos são limitados e serão disponibilizados com uma hora de antecedência na bilheteria do teatro, ao valor de R$ 20,00 (inteira) e meia - R$ 10,00 para professores, estudantes, deficientes e idosos a partir de 60 anos. O Teatro Municipal de Santo André está localizado na Praça IV Centenário, 01 - Centro.

Durante sua trajetória, o Balé do Aramaçan já foi agraciado com várias premiações. Recentemente, os bailarinos Maria Eduarda Neves e Junior Benny conquistaram o primeiro lugar no Festival Elite de Dança com a coreografia Festival de Flores em Genzano - Pas de deux. No mesmo evento, o casal Jaqueline Lançone e Hiago Sabino também assegurou a primeira colocação com a coreografia Paquita.

No ano passado, a coreografia Absolem (jazz conjunto), da coreógrafa Camila Dias, foi premiada como segundo lugar no Prêmio Jorge Peña, realizado pelo Oca Festivais, em São Paulo. Em 2017, o grupo de ballet foi contemplado com mais premiações. No Festival de Dança Vida ao Corpo, as coreografias Potência (jazz) da coreógrafa Camila Dias ficou em primeiro lugar e Força na Peruca (jazz), do coreógrafo João Vecker, levou o prêmio especial do festival. Anteriormente, a coreografia Força na Peruca também ganhou o primeiro lugar na modalidade jazz avançado e João Vecker levou o prêmio de coreógrafo revelação durante o festival de dança New Fast, em Campos do Jordão.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações