Projetos Ópticos a caminho da AAO 2019, a 123ª reunião anual da Academia Americana de Oftalmologia.
Lançamento na AAO 2019: lâmpada de fenda S390L (Firefly WDR), que estará disponível no Brasil através da Projetos Ópticos. Créditos da foto: divulgação.

Acontece, de 12 a 15 de outubro de 2019, em São Francisco (EUA) a maior exposição de tecnologia, produtos e serviços oftalmológicos do mundo: a AAO 2019. Em sua 123ª edição, a reunião anual da Academia Americana de Oftalmologia acontecerá nos três edifícios que compõem o Moscone Center, o maior complexo de convenções e exposições da cidade californiana, que ocupa três quarteirões e 87 acres no bairro South of Market.

A Projetos Ópticos não poderia ficar de fora de um evento tão importante – sua equipe já embarcou para os Estados Unidos e participará da AAO 2019 nos stands de duas das marcas que representam aqui no Brasil: a MediWorks e a PlusOptix.

A MediWorks estará expondo no stand 6564 do AAO North South & Hall Moscone Center sua linha de equipamentos que inclui: lâmpadas de fenda (de mesa e portátil), câmeras retinais, vision charts, vision screeners, tonômetros de aplanação e lentes. A grande novidade da marca ficará por conta do lançamento da Lâmpada de Fenda S390L – Firefly WDR.

A Firefly WDR é um equipamento de alta sensibilidade, com resolução óptica aumentada em 40%, e que garante ao médico oftalmologista mais precisão nos exames e resultados de diagnóstico mais seguros.

Seu principal diferencial é o módulo exclusivo de fonte de luz infravermelha que permite a observação da glândula meibomiana. Assim, o oftalmologista pode entender melhor o tipo e extensão da disfunção causadora da síndrome do olho seco no paciente.

O equipamento possui também um filtro amarelo embutido que garante uma imagem nítida e contrastada do tecido a ser analisado, além de ser necessário para o encaixe das lentes ortoqueratológicas.

A PlusOptix, por sua vez, estará expondo no stand 7230 do AAO West Hall Moscone Center seus refratores, auto refratores pediátricos e lensômetros.

Médicos oftalmologistas brasileiros que se programaram para participar da AAO 2019 poderão ter um conforto a mais nos stands da MediWorks e PlusOptix – atendimento em português, com a equipe da Projetos Ópticos, que até disponibilizou um número de Whatsapp para aqueles que quiserem agendar um horário num dos stands: +5511 98936-3634.

Serviço:
Projetos Ópticos Comercial Ltda.
Whatsapp: (11) 99179-1719
e-mail: contato@projetosopticos.com.br
URL: www.projetosopticos.com.br

------------------------------

Sobre as empresas:

- Projetos Ópticos
Às vésperas de completar 30 anos, a Projetos Ópticos inicialmente teve como foco de atuação o reparo e manutenção de equipamentos oftalmológicos. Com a experiência e confiança obtidos ao longo de sua trajetória, e atendendo a uma demanda dos seus próprios clientes, a empresa gradativamente migrou de área, passando a atuar como revenda de itens como: lensômetros, tonômetros, auto tonômetros, refratores, auto refratores, lâmpadas de fenda, câmeras retinais, vision charts, tomógrafos de coerência óptica, entre outros.
Começou representando a renomada marca Reichert e aos poucos foi incorporando ao seu portfólio outras, como a PlusOptix; a Huvitz; a Luxvision, a VisuScience, a MediWorks e a Mocular.

- MediWorks
A MediWorks foi fundada em 2004 com o objetivo de prover o mercado com equipamentos de diagnóstico oftalmológico de alta confiabilidade. Cada detalhe é considerado, pois a empresa acredita que eles fazem toda a diferença na experiência do usuário de seus produtos - daí o slogan da marca: "Details Make the Difference".

- PlusOptix
No mercado desde 2001, a Plusoptix é líder mundial em fotorrefração binocular para a detecção precoce de distúrbios da visão.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Negócios  Saúde
Tipo: Pauta  Data Publicação: 10/10/19