Grupo Asperbras apresenta tubos de grandes diâmetros e mix de conexões na 30ª FENASAN
As subsidiárias da multinacional brasileira – Asperbras Tubos e Conexões e Asperbras Rotomoldagem – participam da maior feira de saneamento do país

As subsidiárias da multinacional brasileira – Asperbras Tubos e Conexões e Asperbras Rotomoldagem – participam da maior feira de saneamento do país

As bitolas de grandes diâmetros das linhas de tubulações para esgoto e condução de água, mix completo de conexões para saneamento e Poços de Visita fabricados em polietileno são os destaques que as empresas do Grupo Asperbras apresentam na 30ª edição FENASAN (Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente).

Entre os principais players do seguimento - não só no Brasil, mas também no mercado internacional - a Asperbras traz para a feira a alta qualidade e tecnologia inovadora de seus produtos, apresentando uma linha completa de tubos e conexões de saneamento, atendendo todo o sistema para condução de água e esgoto. A empresa, que é certificada em Sistemas de Gestão da Qualidade, ganhou destaque entre seus concorrentes pela excelência do material e atributos ambientalmente responsáveis de seus produtos, que remetem a um dos principais temas da feira: ações socioambientais.

O evento, que é o maior do setor, acontece entre os dias 17 e 19 de setembro, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo, e reúne os principais fabricantes e fornecedores de materiais e serviços para o setor de saneamento.

O evento

Promovida há 30 anos pela AESabesp (Associação dos Engenheiros da Sabesp), a feira é reconhecida como uma das mais importantes do setor de saneamento realizadas no Brasil e no exterior. O evento, que acontece simultaneamente com o Encontro Técnico da AESabesp – Congresso Nacional de Saneamento e Meio Ambiente é considerado o maior o evento do setor na América Latina.

Com a junção dos eventos, a feira recebe mais de 22.000 pessoas em cada edição anual e esses números continuam crescendo. O público foco é formado por executivos, empresários, técnicos, gestores, pesquisadores e estudantes que buscam aprender mais sobre os avanços da aplicação do saneamento ambiental nos produtos e práticas do setor.

Além das exposições de produtos, cursos e palestras para os visitantes, a Fenasan tem o objetivo de fomentar e difundir as novas tecnologias utilizadas no setor de saneamento ambiental, além da troca de informações entre profissionais do ramo, demonstrações de produtos e desenvolvimento tecnológicos de sistemas empregados no tratamento e abastecimento de água.

Para participar basta acessar o site oficial do evento https://www.fenasan.com.br/sobre-evento e para saber mais sobre os produtos da Asperbras, basta visitar o stand da empresa nos dias 17, 18 e 19 de setembro.

Grupo Asperbras

O Grupo, dos irmãos Francisco e José Roberto Colnaghi, começou sua história com o talento e a perseverança do pai Francisco Colnaghi que, em 1966, ao fundar uma empresa de implementos agrícolas em Penápolis, cidade do interior de São Paulo, deu a largada para o desenvolvimento de um grupo empresarial baseado no compromisso com a qualidade, dedicação em tempo integral e responsabilidade na prestação de serviços. Menos de vinte anos depois, a empresa já era reconhecida em todo o Brasil com a estratégia de investir na fabricação de tubos e conexões de PVC para irrigação agrícola, e de lá para os dias de hoje, a Asperbras se transformou em um dos mais importantes grupos empresariais brasileiros. Hoje, a Asperbras é reconhecida também por atuar nas áreas de engenharia industrial, gerenciamento e montagem de projetos industriais em diversos segmentos, na construção e incorporação imobiliária, e nos setores de alimentos, agronegócio, mineração e geração de energia. O Grupo mantém suas estruturas societárias nacionais e internacionais desvinculadas e independentes, atuando em quase todo Brasil e em três continentes, África, Europa e América do Sul. São mais de cinco mil profissionais que trabalham em programas, projetos e obras nos principais segmentos da economia mundial. Para o atendimento dos projetos de adução de água e esgoto no Norte e Nordeste, a Asperbras tem duas plantas industriais, sendo uma na Bahia e outra no Rio Grande do Norte. Nos estados de São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul atua no segmento de Agronegócio.

Editorias:   Ciência e Tecnologia  Construção e Arquitetura  Industria  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação: 19/09/19
Tags:
Informações para contato
Empresa: ECCO  
Contato: ECCO - Escritório de Consultoria e Comunicação  
Telefone: 11-3888-1144--

E-mail: contato@ecco.inf.br
Skype: -
MSN: -