Editoria: Propaganda e Marketing
“HISTÓRIAS BIZARRAS DO MARKETING”: UM LIVRO SOBRE INSIGHTS E NARRATIVAS PECULIARES SOBRE A ÁREA
Fonte: Publicar Comunics
AÇÃO DA PETLOVE TRAZ CARRO-CACHORRO COM INFESTAÇÃO DE PARASITAS PARA PROMOVER CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE DOENÇAS RELACIONADAS
Fonte: Joana Fróes/ FSB Comunicação
NEEDS VAI PROMOVER PROTEÇÃO SOLAR NO CARNAVAL DE RUA DE SÃO PAULO
Fonte: ELive Assessoria
BRANDTRUCK CELEBRA 30 ANOS DE INOVAÇÃO E INTELIGÊNCIA EM MARKETING ITINERANTE
Fonte: ELive Assessoria
ZEISS VISION LANÇA CAMPANHA QUE DESTACA OS BENEFÍCIOS DAS LENTES CLEARVIEW PARA SAÚDE OCULAR
Fonte: Gabriel Santos da Silva
SEM PARAR CRIA ESTRATÉGIA DE CAMPANHA OOH HIPERREGIONALIZADA, QUE SE CONECTA COM AS NECESSIDADES DAS PESSOAS ONDE QUER QUE ELAS ESTEJAM
Fonte: Imprensa
A VELOCIDADE 2X É A NOVA CADÊNCIA DO UNIVERSO DO MARKETING
Fonte: Nova PR
COM TELAS INTERATIVAS, MODELO HÍBRIDO DA PÓS-GRADUAÇÃO DA ESPM É ESCOLHIDO POR 98% DOS NOVOS ALUNOS
Fonte: DOUGLAS BARROS MEIRA
MARIA CRISTINA BETTENCOURT ASSUME DIRETORIA DE RESSEGUROS, ATUARIAL DE PRODUTOS, PRODUTOS CORPORATIVOS E PRECIFICAÇÃO DA SOMPO SEGUROS
Fonte: William Parron
ASUS ANUNCIA A CHEGADA DO TUF GAMING F15 COM PROCESSADOR INTEL® CORE™ I5 NO BRASIL
Fonte: Lucas da Silva Cattaruzzi
VOLTA ÀS AULAS: LOJAS FÍSICAS TEM 71% DA PREFERÊNCIA PARA COMPRAS DE MATERIAIS ESCOLARES
Fonte: Thayna Franzo da Costa
NOVA CAMPANHA DA UNIMED CURITIBA CHAMA ATENÇÃO PARA A IMPORTÂNCIA DO AUTOCUIDADO PARA GARANTIR UMA BOA SAÚDE MENTAL
Fonte: Marja Damian Nunes Kraft
SUPERSHOPPING OSASCO APRESENTA SUA NOVA COORDENADORA DE MARKETING
Fonte: Beatriz Soares Gomes
PRUDENTIAL ANUNCIA PATROCÍNIO AO ROCK IN RIO BRASIL 2024
Fonte: Isabella Mendonça Guerreiro
KIBON APRESENTA CAMPANHAS DE VERÃO EM PARCERIA COM AMPM, BR MANIA E SHELL SELECT
Fonte: ELive Assessoria
E-MAIL PERSONALIZADO DA GODADDY ENTREGA A MENSAGEM CERTA, NO MOMENTO CERTO
Fonte: Comunicale
FUPLASTIC INOVA AVICULTURA COM PRIMEIRO ECOAVIÁRIO DO BRASIL
Fonte: ELive Assessoria
"BLOCO DA LATINHA MIX" TERÁ ALOK, DI FERRERO, SOFI TUKKER E BATERIA DA ROSAS DE OURO
Fonte: ELive Assessoria
CIPATEX LANÇA COLEÇÃO VENTURA NO INSPIRAMAIS
Fonte: Fabiana Maria Groppo Mazzi
QR CODE EM SAQUINHOS DE PÃES: COMO ESSA ESTRATÉGIA PODE SER EFICAZ NA PUBLICIDADE?
Fonte: Islany Oliveira Caldeira
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12