Home  Imagens  Contato  Clássico
Privalia anuncia expansão de sua pop up store para regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste em 2022, após Casa Privalia bater recordes de faturamento e público em 2021

Experiência offline da plataforma recebeu mais de 10 mil pessoas e 64 mil peças vendidas

Novembro de 2021 – A Privalia, maior outlet do país, realizou entre os dias 26 e 31 de outubro a segunda edição da Casa Privalia, sua pop up store que proporcionou a maior experiência de aproximação física com o seu público. O evento, que aconteceu na Casa Panamericana, em São Paulo, bateu recordes de público e faturamento. Foram mais de 10 mil pessoas ao longo dos dias, todos com hora marcada respeitando o distanciamento social e normas exigidas pelo protocolo de segurança contra a Covid-19, que realizaram a compra de mais de 64 mil peças (que representaram o dobro das vendas e um sell-out de cerca de 80% do estoque versus 45% na primeira edição, realizada em 2019) de produtos das melhores marcas com descontos de até 90%.

Com o sucesso do evento, a Privalia anuncia que irá expandir a iniciativa para as cidades de São Paulo, Distrito Federal, Minas Gerais e região Sul em 2022. Dessa forma, a Casa Privalia passará a ser itinerante e continuará trazendo ao mundo físico a \"experiência Privalia\": assim como no mundo online, proporcionando para ainda mais pessoas uma jornada de compra com oportunidades únicas e exclusivas, além de entretenimento com música, atrações, tecnologia e experiências gastronômicas para ainda mais pessoas. O objetivo dessa nova vertical de negócios será seguir trazendo conhecimento de marca, e se aproximar de clientes de praças estratégicas para a companhia.

“A Casa Privalia tem o objetivo de levar a experiência da jornada de compra online para o ambiente físico. Implementamos esse projeto por sabermos da importância de ter uma estratégia omnichannel para nos aproximarmos do público e oferecermos um atendimento de excelência, independente do ponto de venda. Estamos muito realizados com o resultado da edição 2021, que mostram que estamos no caminho certo, e ainda mais satisfeitos em anunciar a expansão desse projeto, que permitirá gerar conhecimento de marca e nos aproximarmos ainda mais do público de regiões estratégicas para a Privalia”, comenta Fernando Boscolo, CEO da Privalia Brasil.

Casa Privalia 2021:

O evento disponibilizou mais de 80 mil peças de marcas nacionais e internacionais como Arezzo & Co, Clinique, Cantão, Hering, Lança Perfume, Levi’s, Aramis, New Balance, Tommy Hilfiger, Steve Madden, Porto Brasil com descontos de até 90% de todas as categorias do site - moda feminina, masculina e infantil, Calçados, Beleza, Acessórios (bolsas, relógios, jóias etc.), Casa & Decoração, Pets e Gastronomia. Além disso, na ocasião foi possível realizar a assinatura do serviço Premium da Privalia (que permite acesso antecipado às ofertas e frete grátis para compras acima de R$ 199 para regiões Sul e Sudeste) com um preço especial de R$9,90 por 3 meses, em que metade do valor pago foi doado pela Movimento Arredondar – ONG que é parceira da Privalia desde setembro - para a instituição AFESU (ONG que trabalha levando capacitação profissional à mulheres em regiões de alta vulnerabilidade social em São Paulo).

A Casa Privalia foi 100% interativa, com espaços instagramáveis, dicas, tutoriais, cobertura online, lives das marcas parceiras e uma programação exclusiva do “Privalia AO VIVO”, diretamente de um estúdio montado no evento. Os visitantes também puderam aproveitar uma área externa, com espaço de integração, food trucks, ativações de marcas parceiras, atrações musicais, e uma feira de adoção de pets em parceria com a ONG Cães do Mundo da Lua, na qual foram adotados 11 pets.

Além disso, a Privalia trouxe para o evento o seu primeiro guide shop com uma amostra de campanhas de diversas categorias - entre elas moda, infantil e casa & decoração - no qual o público tinha a oportunidade de ter contato físico com os produtos comercializados pela plataforma, realizar a compra por meio de um QR Code, e recebê-los em suas casas.

Sobre a Privalia
Maior outlet do Brasil, a Privalia iniciou suas atividades no país em 2008. Desde 2016 faz parte do grupo francês Veepee, presente em 14 países. A Privalia oferece aos clientes ofertas das melhores marcas de moda, calçados, acessórios, esportes, beleza, kids, pets, bebidas & gastronomia, eletrônicos e casa, com até 85% de desconto, em campanhas que ficam disponíveis de 7 a 10 dias na plataforma. A companhia trabalha com mais de 1.500 parceiros, entre marcas brasileiras e estrangeiras, para oferecer diariamente novas oportunidades únicas para os mais de 16 milhões de clientes cadastrados, que navegam em média 90 minutos por mês no site e aplicativo. Conheça mais em http://www.privalia.com.br.

Editorias: Feminina  Masculino  Moda  Negócios  Propaganda e Marketing

Empresa: Giovana Ceschin