Home  Imagens  Contato  Clássico    
A Inswitch completa com sucesso seu “full stack fintech” no Brasil, incluindo todos os métodos de pagamento integrados em sua plataforma de banco digital

●Em seus planos de ser a mais completa fornecedora de serviços financeiros do Brasil, a Inswitch passou a ter a capacidade de conectar e integrar qualquer cliente ao sistema de pagamento global do país, alcançando presença na maioria das transações de nicho no comércio digital.

●Inswitch já vem integrado ao PIX, o meio de pagamento do Banco Central do Brasil, que se caracteriza por permitir pagamentos em segundos por meio de um código QR.

O segmento fintech continua em alta na América Latina e a região se posicionou como um dos mercados mais atraentes do mundo. A Inswitch, empresa especializada em tecnologia financeira integrada que ajuda às organizações de qualquer setor a implementar rapidamente serviços financeiros digitais, continua se consolidando no mercado brasileiro com menos de dois anos de atuação local e espera ultrapassar um milhão de transações até 2022.
Recentemente, a Inswitch, com uma nova visão, redefiniu seus produtos e soluções para uma única plataforma Fintech-as-a-Service, evoluindo de um modelo tradicional para um escalável na nuvem, com facilidades para qualquer organização se transformar em fintech e oferecer serviços financeiros digitais para seus clientes em diversas categorias. Hoje, já está presente em 30 países da América Latina e o Caribe e em mais de 80 milhões de usuários por meio das diferentes soluções que oferece como marca genérica.
Para Ronald Alvarenga, CEO da Inswitch, o mercado brasileiro é um dos principais focos da empresa, “estamos liderando uma transformação que, além de inevitável, se acelerou no último ano. Só no Brasil, o número de compradores online aumentou 25% em 2020. É por isso que temos o compromisso de prestar um serviço excepcional aos nossos clientes. No nível local, por exemplo, oferecemos aos nossos clientes a capacidade de serem um beneficiário dinâmico no pagamento de contas que garanta maior fluidez na operação e maior segurança para o pagador”.
A Inswitch procura resolver problemas presentes a nível regional como a existência de sistemas legacy, que não permitem escalonamento; também resolve a fragmentação na utilização de pagamentos locais e internacionais e a oferta limitada de soluções aos clientes como motores para melhorar a experiência com os seus clientes usuários.
Como prova de seu compromisso com o mercado brasileiro, a Inswitch conseguiu integrar com sucesso todos os meios de pagamento do país incluindo o PIX, o sistema desenvolvido pelo Banco Central que se caracteriza por permitir que pessoas físicas e jurídicas façam pagamentos em tempo real por meio de um código QR .
Para Alvarenga “isto garante que os nossos clientes se integrem de forma rápida e fácil no sistema financeiro local, permitindo, por exemplo, que empresas estrangeiras vendam os seus produtos e serviços no país com a sua moeda local”.
De acordo com um estudo realizado pela NASDAQ, até 2040, espera-se que 95% de todas as compras sejam feitas por meio do e-commerce. \"Na Inswitch, de agora em diante, estamos capturando essa oportunidade, oferecendo microsserviços de comércio eletrônico e verificação de valor para empresas do setor\", concluiu Alvarenga.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Informática  Internet  Industria  
Tipo: Pauta  Data Publicação:

 
Fonte do release
Empresa: Partner Press  
Contato: Ramon Amaral  
Telefone: --

E-mail: ramaral@partner-press.com
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Enviar release