Home  Imagens  Contato  Clássico
Decora Printi lança artes inéditas inspiradas por concurso cultural interno

Inspirada pela chegada de 2021, a Printi, gráfica online focada em materiais personalizados, disponibilizou artes prontas para impressão no site do Decora Printi, plataforma digital para produção de quadros e telas personalizadas. As artes foram criadas por profissionais da Printi que foram incentivados por meio de concurso cultural interno.

De acordo com Hugo Rodrigues, CEO da Printi, a ideia surgiu do time de Marketing em parceria com a área de Gente & Gestão. \"Neste ano queremos envolver ainda mais nossos profissionais. Nosso objetivo é que os funcionários se engajem, exponham suas habilidades e sejam reconhecidos também por seus talentos”, comenta.

Os quadros possuem diversas opções de molduras e podem ser adquiridos a partir de uma unidade. Além das opções prontas de templates, os clientes conseguem enviar qualquer arte diretamente do celular sem complicações. Para saber mais, basta acessar o site https://decora.printi.com.br/.

Sobre a Printi

A Printi é mais que uma gráfica online. É uma empresa que utiliza a tecnologia para descomplicar a vida dos empreendedores na hora de personalizar. Fundada em 2012, a companhia é pioneira nas práticas de Web2Print e Web2Pack no Brasil e tem como principal investidor a Cimpress, grupo presente em mais de 20 países, responsável por operar organizações que oferecem customização em massa para diversas tiragens. Como representante brasileira dessa atuação, a Printi tem como objetivo ajudar clientes de diferentes portes, principalmente os que estão começando a profissionalizar seus negócios. Entre seus principais atributos, estão parceria, acessibilidade e tecnologia. Saiba mais em http://www.printi.com.br.

Informações para a Imprensa
JeffreyGroup Brazil