Home  Imagens  Contato  Clássico
Quadros, telas e muito mais: decoração e presentes para um Natal especial

A Printi, gráfica online focada em materiais personalizados, acaba de lançar o Decora Printi, plataforma de personalização de telas e quadros decorativos para quem quer transformar um espaço de forma criativa, prática e com preços acessíveis. A novidade é perfeita para quem quer decorar a casa para as festas de fim de ano ou presentear amigos e familiares de forma diferente neste Natal.

A opção tela decorativa é recomendada para imagens artísticas, pois tem o aspecto de “pintura em tela”. Para facilitar a solicitação, existem 11 tamanhos pré-definidos no site, mas o cliente pode escolher a metragem que quiser.

Já a opção quadro decorativo, que possui 5 diferentes cores de moldura de madeira e 3 opções de tamanho, é recomendada para fotos e frases de inspiração. Basta usar a imaginação e a criatividade.

Com diversas opções em seu portfólio, a Printi é referência quando o assunto é personalização e está reinventando a maneira como os clientes podem materializar seus momentos e inspirações. Além dos itens decorativos, todos os produtos da empresa podem ser adaptados conforme a necessidade do cliente. Saiba mais em http://www.printi.com.br.

Sobre a Printi

A Printi é mais que uma gráfica online. É uma empresa que utiliza a tecnologia para descomplicar a vida dos empreendedores na hora de personalizar. Fundada em 2012, a companhia é pioneira nas práticas de Web2Print e Web2Pack no Brasil e tem como principal investidor a Cimpress, grupo presente em mais de 20 países, responsável por operar organizações que oferecem customização em massa para diversas tiragens. Como representante brasileira dessa atuação, a Printi tem como objetivo ajudar clientes de diferentes portes, principalmente os que estão começando a profissionalizar seus negócios. Entre seus principais atributos, estão parceria, acessibilidade e tecnologia. Saiba mais em http://www.printi.com.br.

Informações para a Imprensa
JeffreyGroup Brazil