Home  Imagens  Contato  Clássico
\"Como potencializar a carreira\" será o tema trazido pela Cruzeiro do Sul Virtual para a Expo CIEE 2020

Cruzeiro do Sul Virtual apresenta dicas para que estudantes possam impulsionar seu futuro profissional durante a feira de profissões, no dia 11 de novembro, às 16h

São Paulo, 03 novembro de 2020 – A Cruzeiro do Sul Educacional, quinto maior grupo de ensino superior do País, participa da Expo CIEE, que neste ano será virtual. A feira de profissões acontece de 9 a 13 de novembro, com programação 24h por dia.

Por meio de sua marca de educação a distância, a Cruzeiro do Sul Virtual, o grupo proporciona uma palestra que trará ferramentas para que os estudantes potencializem suas carreiras. A conversa acontece dentro da plataforma da Expo CIEE, no dia 11 de novembro, às 16h.

Ministrada pelo Prof. Ms. Vagner Novaes Tranche, Coordenador do Curso de Publicidade e Propaganda e Relações Públicas da Universidade Cruzeiro do Sul, a apresentação irá trazer dicas práticas para que os participantes possam acreditar mais em seu potencial, se profissionalizando e guiando suas carreiras para os objetivos que queiram alcançar. Os participantes receberão certificados em tempo real, logo após a palestra.

Além disso, haverá um chat disponível para tirar dúvidas dos visitantes sobre os cursos e processos seletivos da Cruzeiro do Sul Virtual, das 9h às 21h.

A Expo CIEE Virtual busca criar experiências reais para um público que já é totalmente digital, de forma gratuita e acessível. A intenção do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) é ajudar gratuitamente os jovens que estão prestes a entrar no mercado de trabalho e buscam decidir qual carreira e projeto de vida seguir. Os inscritos poderão participar de palestras, visitar estandes virtuais das instituições e tirar dúvidas sobre as possíveis carreiras profissionais.

Serão ofertadas vagas de estágio e os jovens terão a oportunidade de serem selecionados e recrutados durante o evento. Também haverá vestibulares on-line, testes vocacionais, dicas para o Enem, cursos gratuitos, entre outras atividades.

Serviço:

Palestra: “Acredite em você: Dez dicas para potencializar a sua carreira!”

Palestrante: Prof. Ms. Vagner Novaes Tranche, Coordenador do Curso de Publicidade e Propaganda e Relações Públicas da Cruzeiro do Sul

Local: virtual, na plataforma da ExpoCIEE

Data: 11 de novembro, às 16h

Programação completa: http://www.expociee.com.br/, que acontece de 09 a 13 de novembro.

Editorias: Educação  Recursos Humanos  Teen
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Brasil  Data a ser realizado: 11/11/20

Empresa: Caroline Pereira