Home  Imagens  Contato  Clássico
Inscrições abertas para a 3a edição do concurso fotográfico de gatos
Jonathas Lins

O Hub Yara Rocca Comunicação – dirigido pela jornalista Yara Rocca – criadora e organizadora do concurso fotográfico “Gatos e Gateiros”, nesta sua 3ª edição pretende distribuir R$ 1.000,00 em prêmios para as três melhores fotos do concurso.
As inscrições estão abertas e vão de 8 de setembro até às 23:59 hs do dia 8 de novembro de 2020.
Esta 3ª edição do concurso conta com o apoio e patrocínio da Elanco e do Pet Center Express, que está doando R$ 1.000,00 em prêmios para os autores das fotos que ficarem em 1º, 2º e 3º lugar.
O concurso é 100% online e gratuito. Qualquer pessoa acima dos 18 anos pode participar. Basta acessar o site http://www.gatosegateiros.com.br preencher a ficha de inscrição e em seguida enviar até duas fotos. Uma para o tema – gato sozinho – em que a foto deve mostrar a beleza ou a curiosidade do gato que deverá aparecer sozinho na foto.
E outra foto para o tema – gato e gateiros – que deve demonstrar a relação de amor e respeito entre o gato e seu tutor/gateiro.
A novidade desta 3ª edição é a seção “inesquecíveis”, criada por Yara Rocca, especialmente para que os gateiros possam postar uma foto do seu gato que já não está mais entre nós e que marcou essa relação de tal forma que se tornou inesquecível.
“Está é uma maneira que eu encontrei para proporcionar aos gateiros um espaço dentro do concurso em que eles poderão eternizar seus gatos, expondo suas fotos numa galeria digital onde todo mundo poderá ver”, comenta Yara Rocca. Essas fotos não receberão votos nem prêmios.
A comissão julgadora é composta por fotógrafo, publicitário, designer e jornalista.

Conheça a incrível história de amor aos gatos que, no caso da jornalista Yara Rocca, já está no sangue. Confira https://gatosegateiros.com.br/por-que-criei-um-concurso-fotografico-de-gatos/

Informações para a imprensa:
Yara Rocca Comunicação
yara@yararocca.com.br