Home  Imagens  Contato  Clássico
Qlik expande parceria estratégica com o Google Cloud com solução integrada para SAP Data Analytics

Oferta conjunta permite armazenamento em tempo real de dados SAP no BigQuery

São Paulo, setembro de 2020 - A Qlik, multinacional referência em Data Analytics, anuncia nova oferta em parceria estratégica com o Google Cloud para permitir que os clientes aumentem o valor de seus dados SAP no Google Cloud com o Google BigQuery. Com o reforço da nova designação \'SAP on Google Cloud Expertise\' da Qlik, os clientes do Google Cloud agora contam com uma solução integrada e segura com o Qlik Data Integration, para ajudar a gerar mais uso e valor de todos os seus dados.

A solução recém-lançada da Qlik para Google Cloud permite aos clientes acelerar e simplificar a entrega de dados SAP para análises em tempo real no BigQuery. A solução integrada fornece aos clientes um canal de dados automatizado em tempo real, por meio do Qlik Data Integration, para consumir e automatizar a entrega de dados SAP prontos para análise no BigQuery - seja de ambientes SAP legados, SAP HANA ou servidores de aplicativos SAP. A solução oferece uma variedade de benefícios, incluindo:

Integração rápida e streaming acelerado de dados SAP para o Google Cloud;
Replicação de dados contínua e em tempo real de aplicativos SAP para o BigQuery;
Replicação de dados SAP com sobrecarga mínima nos sistemas SAP;
Suporte para um amplo conjunto de fontes de dados de aplicativos SAP em uma única solução;
Automação da integração de dados, reduzindo os requisitos de recursos para entrega inicial e manutenção contínua.

“As organizações precisam cada vez mais gerar valor de negócios a partir de seus dados SAP, e estamos entusiasmados com a parceria com a Qlik para ajudá-las a fazer isso com o Google Cloud”, afirma Manvinder Singh, diretor de parcerias do Google Cloud. “Os clientes podem aproveitar esta solução da Qlik para acelerar a migração de dados do SAP para o Google Cloud e BigQuery e, finalmente, para conduzir a tomada de decisões mais rápida e informada por dados”.

O Qlik Data Integration é certificado pela SAP e oferece suporte a todos os principais sistemas SAP, automatizando a replicação de dados em tempo real e decodificando estruturas de dados complexas e específicas do aplicativo SAP em formatos otimizados para BigQuery. Isso garante que os usuários analíticos tenham os dados SAP mais atuais e relevantes necessários para melhores insights de negócios.

“Data Warehouses em nuvem como o BigQuery podem permitir que os clientes extraiam valor de seus principais dados de negócios”, explica Itamar Ankorion, vice-presidente sênior de alianças de tecnologia da Qlik. “Como um parceiro premier e certificado por nossa experiência em dados SAP, a integração do Google Cloud com a Qlik ajudará na extração e entrega em tempo real de qualquer tipo de dados para análise. Essa solução conjunta ajudará os clientes a ver maiores benefícios do BigQuery com um uso mais amplo de dados SAP, juntamente com outras fontes de dados, para impactar toda a organização.”

Mais informações sobre a plataforma de integração de dados da Qlik no site: https://www.qlik.com/us/data-integration/data-integration-platform.
Sobre a Qlik
A visão da Qlik é um mundo alfabetizado em dados, onde todos podem usar dados e análises para melhorar a tomada de decisões e resolver seus problemas mais desafiadores. A Qlik fornece uma plataforma de nuvem de análise e integração de dados de ponta a ponta, em tempo real, para fechar as lacunas entre dados, insights e ações. Ao transformar dados em inteligência ativa, as empresas podem tomar melhores decisões, melhorar a receita e a lucratividade e otimizar o relacionamento com os clientes. A Qlik opera em mais de 100 países e atende a mais de 50.000 clientes em todo o mundo.
Informações para a Imprensa
RPMA Comunicação