Home  Imagens  Contato  Clássico
Estreia do 4. capítulo do webdocumentário \"Máquina Selvática - Cabaré e Cidade\"

IV CAPÍTULO - PREFIRO SER CIBORGUE A SER DEUSA
13 de outubro 20h
Diretamente do nosso canal http://www.youtube.com/selvaticx
Estreia do IV capítulo e depois bate papo
com Caca Bordini, Cali Ossani, Jo Mistinguett, Leo Bardo, Patricia Saravy e Semy Monastier - integrantes da equipe técnica e atores

\"Máquina Selvática - Cabaré e Cidade\" é um webdocumentário em cinco capítulos realizado por Cibelle Gaidus e Halyne Czmola, com ilustrações de Thalita Sejanes. Um convite para adentrar ao processo de arte e vida das artistas da Casa Selvática em um dos seus principais desafios: a criação do espetáculo Cabaret Macchina (2018).

Primeira e única vez que todas as artistas da casa estiveram juntas em um único projeto, um cabaré para espaços públicos. Durante o processo de construção de uma nova cartografia para a cidade de Curitiba, o olhar selvático sobre o ambiente urbano em que vivemos revela suas contradições e insistências. Neste work in progress repleto de falhas e fissuras, a construção de uma máquina utópica.

O quarto capítulo traz um pouco histórias sobre a criação do espetáculo em si, seus núcleos e formatos de organização artística.

Editorias: Cultura e Lazer  Feminina  Internet  GLTB

Empresa: carola gonzález