Home  Imagens  Contato  Clássico
Impactos e oportunidades para o segmento Farma em foco

Na próxima quinta-feira (18), a Sovos, líder global em soluções para tratamento fiscal, junto com a Taxweb, sua mais nova aquisição no Brasil, discutirão as novas possibilidades tributárias que podem auxiliar as empresas do segmento farma no Brasil. O evento online, promovido pela desenvolvedora de encontros corporativos EBDI, refletirá como o mercado pode aproveitar as oportunidades de negócios que surgem no panorama da pandemia do coronavírus.
Para contextualizar o cenário fiscal do Brasil, Paulo Castro, Country Manager da Sovos, trará dados e dicas para que as empresas do mundo farma otimizem suas operações e fujam das altas multas governamentais. Apenas em 2018, foram aplicados R$ 138 bilhões em penalidades por arrecadação ou pagamento incorreto de impostos; com as alterações fiscais promovidas pela pandemia, estima-se que esses números podem ser ainda maiores. Giuliano Gioia, tax manager da Taxweb, completa o time que discutirá as medidas tributárias em vigor atualmente.
Do ponto de vista do mercado, Ricardo Marino, tax diretor e regulatory da Raia Drogasil, Sergio Rigon, Gerente de Controladoria do Grupo Dimed, e Luiz Rabi, economista sênior da Serasa Experian, abordarão as novas necessidades do varejo e da indústria para se adaptarem ao novo-normal.
A mediação da live será feita por Ana de Magalhães, editora-chefe da Harvard Business Review Brasil.
Webinar: Quais os impactos e oportunidades para o segmento farma na pandemia
Data: 18.06
Para participar, basta acessar o link.

Editorias: Economia  Governo  Industria  Negócios  Saúde

Empresa: Mariana Garcia Costa