Home  Imagens  Contato  Clássico
Supershopping osasco congela a cidade nos últimos dias do alaska neve

O SuperShopping Osasco oferece uma dose extra de diversão para quem já conheceu e para quem ainda não teve a oportunidade de visitar o Alaska Neve. Sob o frio de 15 graus abaixo de zero, o espaço temático congelante de 100m² reúne as melhores brincadeiras de inverno do Polo Norte, como bolas de neve, anjinhos e os escorregadores.

“Convidamos a família toda para enfrentar as temperaturas negativas no Alaska Neve. Os que amam a neve ganham mais uma chance de aproveitar essa experiência inesquecível e inédita na região”, diz Carolina Bonafé, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

Os últimos dias da atração acontecem no shopping center até o dia 8 de março. Todos os participantes recebem casacos especiais com luvas para encarar o frio, mas é recomendado que estejam bem agasalhados, com calça e sapato fechado.

A entrada inteira para curtir este passeio custa R$ 80. Crianças menores de quatro anos não pagam e até 10 anos de idade devem estar acompanhadas dos pais ou responsável. O espaço organiza o acesso por ordem de chegada e cada sessão dura 30 minutos. Os ingressos podem ser comprados na bilheteria do shopping center ou antecipadamente online no site http://www.sympla.com.br.

Alaska Neve no SuperShopping Osasco
Data: até 8 de março
Horário: de segunda-feira a sexta-feira, das 14h às 22h, sábado das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 21h.
Local: estacionamento do shopping center
Preço: inteira R$ 80 e meia R$ 40
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1.828 – Osasco – esquina com a Av. Maria Campos

Sobre o SuperShopping Osasco