Home  Imagens  Contato  Clássico
Supershopping osasco apresenta espelho interativo no mês da mulher

– O Dia Internacional da Mulher no SuperShopping Osasco conta com um ambiente exclusivo montado especialmente para que todas as mulheres sintam-se valorizadas. A proposta é levar à reflexão: você já amou seu próprio corpo hoje? Para isso, foi criado um espaço com um espelho interativo que incentiva todas as mulheres a observarem-se lindas como são.

“Aqui no SuperShopping Osasco idealizamos um local para que as mulheres enxerguem sua beleza de maneira verdadeira e única. Queremos que todas passem pelo nosso espelho e enxerguem no seu próprio reflexo os detalhes da curva mais bonita de uma mulher”, diz Caroline Bonafé, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

O espelho ficará no 1°piso em frente a MakiBella e conta com acessórios como chapéus, plumas e placas divertidas para aumentar a autoestima e destacar a beleza de cada uma. Além disso, o shopping center presenteia à todas com uma foto, que é impressa e pode ser levada para casa. O evento é gratuito e acontece no dia 08 de março.

Dia da Mulher no SuperShopping Osasco
Data: dia 8 de março de 2020
Horário: Domingo, das 12h às 20h
Local: Em frente a MakiBella – 1º Piso