Home  Imagens  Contato  Clássico
IMUVI inaugura área especializada em medicina ocular
Da esquerda pra direita: Ricardo Silva, Diretor Administrativo e Alexandre Misawa, Chefe da Equipe de Oftalmologia IMUVI

O objetivo é alavancar o atendimento da unidade de saúde e ampliar o trabalho já realizado na zona norte da capital paulista

São Paulo, setembro de 2020 – A Clínica IMUVI, focada em promover atendimento humanizado e individual, com o respaldo da sólida experiência da gestão do HSANP, que é hoje uma das principais referências em saúde em toda a Zona Norte de São Paulo, anuncia a inauguração de uma área de atendimento voltada para a especialidade de oftalmologia, prevista para o início de outubro de 2020.

Para dar esse passo, a clínica IMUVI expandirá a estrutura com mais um andar, focado nessa área da medicina. Assim, a unidade passará a ter 6 consultórios com todos os equipamentos necessários, salas de exames, consulta de ambulatório e pronto socorro 24 horas, além dos encaminhamentos cirúrgicos, que serão realizados no HSANP.

Segundo o Dr. Alexandre Misawa, responsável pela especialidade tanto na IMUVI quanto no HSANP, a Zona Norte, principalmente os bairros do Tremembé, Horto e Jaçanã, serão bastante beneficiados com o novo projeto, pois é uma área carente em serviço oftalmológico de qualidade e tecnologia. “Antes, as pessoas precisavam se locomover até um hospital ou clínicas distantes para realizarem os exames oftalmológicos, desde os mais simples aos mais complexos. Com a expansão, as pessoas terão fácil acesso”, esclarece Misawa.

“Todos nós da IMUVI estamos otimistas com mais essa ampliação. É muito gratificante o resultado do trabalho”, diz Ricardo Silva, diretor administrativo da clínica, que comemora ainda o desempenho da unidade. “Desde junho de 2019, quando o hospital HSANP assumiu a direção da clínica, o número de consultas registrou um aumento considerável, e mesmo com a pandemia conseguiu manter e até aumentar a quantidade de atendimentos”, explica. Com a expansão, a previsão é que aumente em 30% o número de consultas mensais.

Sempre com foco na excelência em seus serviços, hoje, a IMUVI está preparada para o atendimento ao paciente nas mais variadas especialidades com exceção apenas da psiquiatria, porém, segundo o diretor administrativo, ela deve ser acrescida ainda esse ano.

Sobre o HSANP: Investimento de um grupo de médicos e gestores especializados na área de saúde com mais de 20 anos de experiência, o HSANP é referência na Zona Norte da Grande São Paulo e tem como missão, ser assertivo com práticas humanizadas, promovendo a melhor experiência e resultados no cuidar de pessoas.

Imuvi HSANP
Endereço: R. Maria Amália Lopes Azevedo, 147 – Tremembé