Home  Imagens  Contato  Clássico
Laboratório Teuto chega a fase final do concurso online que é sucesso em Minas Gerais e Rio Grande do Sul
...

Incentivando o esporte que é a cara do Brasil e, assim como o Teuto, uma paixão nacional, o “Palpite Premiado” celebra uma década de sucesso absoluto. O concurso online retorna agora neste mês de julho e premia proprietários, farmacêuticos e balconistas de Minas Gerais e Rio Grande do Sul, do comercial farma, com camisetas oficiais dos times do coração, de acordo com o resultado dos jogos do Gauchão e Mineirão.

A cada rodada dos jogos, conforme os resultados, os participantes podem concorrer a camisetas do time do coração nos campeonatos. Os torcedores podem se inscrever no site (http://www.teuto.com.br/palpitepremiado), onde participam do palpite. Para conhecer mais sobre este e outros concursos fiquem atentos as redes sociais.

Um dos premiados da última edição foi o comprador Fabiano da Cruz Flores, de Porto Alegre (RS). Para ele, o concurso foi uma oportunidade de realizar um sonho de criança. “Há dois anos eu participo do Palpite Premiado e desta vez fui um dos contemplados. Desde criança, o Grêmio é o meu time do coração e agora tenho uma camisa oficial deles. Tudo isso graças ao Teuto”, revela o torcedor premiado.

Segundo Sara Duarte, da agência responsável pelas ações online do Teuto, o objetivo do Palpite Premiado é ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros e consumidor final. “O concurso é uma da forma de estreitar o relacionamento do Teuto com os seus parceiros, pois além de estimular a competição saudável, ele ainda incentiva a paixão pelo futebol e premia os participantes”, explica.

Concursos Online
Com o objetivo de ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros e consumidor final, o Teuto desenvolve, ao longo do ano, promoções e ações online, realizadas de acordo com as regras de Compliance e com autorização da Receita Federal. Por meio das ações, que integram a estratégia de marketing online da companhia, participantes de todo o país podem desfrutar dos benefícios dos produtos de qualidade do Teuto e concorrer a prêmios. O calendário de ações online do Teuto também é composto pelo ‘Palpite Premiado’, ‘Um Novo Olhar’ e ‘Relax Na Medida’.

Sobre o Teuto
Há mais de sete décadas no coração do Brasil, com o mais completo parque farmacêutico da América Latina e solução completa em saúde, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus colaboradores, clientes e parceiros, por meio da excelência no desenvolvimento, produção e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que \"Se é Teuto, é de confiança\".

Editorias: Cultura e Lazer  Esportes  Industria  Sociedade

Empresa: Guilherme de Melo