Home  Imagens  Contato  Clássico
Boavista Shopping realiza segunda edição da blitz solidária

Em parceria com o Conseg de Santo Amaro, ação visa arrecadar doações para o Movimento Pop Rua.

No próximo dia 15 de julho, das 10h às 17h, o Boavista Shopping realiza a segunda edição da “Blitz Solidária”. Em parceria com o Conselho Comunitário de Segurança de Santo Amaro (Conseg), a ação visa arrecadar alimentos, agasalhos, cobertores, produtos de higiene e ração para Pet, no formato drive thru, para que as pessoas possam ajudar a quem precisa sem a necessidade de sair do carro ou ter contato físico com outras pessoas, conforme medidas preventivas à disseminação do novo Coronavírus. As doações serão recebidas no piso G1 do estacionamento.

Os produtos arrecadados serão doados para o Movimento Pop Rua, que presta assistência social às pessoas em situação de rua na região de Santo Amaro.

Funcionamento especial
Atualmente, o Boavista Shopping opera em horário reduzido, de segunda a sábado, das 16h às 22h, e aos domingos e feriados, das 16h às 20h, sem as operações de lazer. Os restaurantes funcionam a partir das 12h, com fechamento igual ao do Shopping, mas restritos ao sistema de delivery ou retirada, e o Supermercado Sonda permanece aberto das 7h às 21h, de segunda a sábado, e até às 20h, aos domingos.
A medida faz parte de um rigoroso protocolo de segurança preventivo à disseminação do novo Coronavírus, que inclui intensificação dos processos de limpeza, acesso restrito a 20% da ocupação total do Shopping e a 40% de ocupação da Praça de Alimentação, medição de temperatura de todos nos acessos, dispensers de álcool 70%, entre outras ações. Saiba mais em https://boavistashopping.com.br/

Editorias: Serviços  Sociedade  Terceiro Setor

Empresa: Caires Comunicação e Conteúdo