Home  Imagens  Contato  Clássico
Show em homenagem a grandes intérpretes femininas celebra o Dia das Mulheres

Neste domingo, dia 8 de março, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o Raposo Shopping traz uma apresentação exclusiva da cantora, compositora e violinista Nathalia Cortê. Conhecida entre o público local pelo tributo que faz à cantora Cássia Eller, ela vai cantar os sucessos de vozes femininas da MPB e do Rock Nacional. O show será apresentado às 14h30, na Praça de Alimentação, com participação livre e gratuita.

Também no domingo, a comunicação visual do empreendimento ganha reforço nos totens espalhados pelo mall com frases que simbolizam o importante momento de empoderamento feminino. As primeiras 500 mulheres que tirarem uma foto em algum desses totens e postar em seu perfil do Instagram marcando os perfis do Shopping (@RaposoShopping) e da Dailus (@Dailus) com #mulheresnoraposo ganham na hora um brinde especial - uma máscara de cílios ou um batom líquido da Dailus. Os brindes poderão ser retirados no Setor de Atendimento ao Cliente após realização de um cadastro.

Segundo a coordenadora de marketing do Shopping, Erika Macedo, a ação é uma forma de parabenizar as mulheres pela trajetória de superação e conquista de direitos e condições mais justas e equilibradas em todos os aspectos sociais e econômicos. “Sabemos que há muito o que alcançar e que a data é na verdade um chamado para o debate, mas queríamos aproveitar para fazer uma homenagem como símbolo de reconhecimento e apoio”.

Informações para a imprensa:
Paula Caires
paula@cairescomunica.com.br