Home  Imagens  Contato  Clássico
Moda Infantil Feminina para festas - Ana Giovanna

O setor de moda para crianças cresce cerca de 6% ao ano, segundo a ABIT (Associação Brasileira de Indústria Têxtil e de Confecção), e como os consumidores na realidade são os pais ou responsáveis, é preciso atendê-os em suas demandas.

A Internet tornou-se o meio principal no qual as pessoas realizam a maioria de suas atividades, tais como lazer, trabalho, relacionamentos, e especialmente as compras. A comodidade de fazer tudo a partir do smartphone, sem sair de casa e sem pegar filhas ou trânsito, tornou o ambiente online propício para os negócios e para adquirir produtos e serviços.

Quando o assunto é moda infantil feminina, a grife Ana Giovanna surgiu há 10 anos no mercado para atender as mamães que procuram vestidos de festa infantil que priorizam a riqueza nos detalhes e o bom gosto no acabamento, com um toque artesanal..

Sempre em busca de modelos atuais e modernos, Ana Giovanna também não deixa de lado o estilo conservador da modinha infantil, tão charmosa e com aquele apelo de moda tradicional para ocasiões especiais. O acabamento feito à mão, as costuras com linhas embutidas para garantir máximo conforto, tecidos inéditos, estampas coloridas e divertidas, tudo isso traz de volta ao mundo da moda infantil aquele encanto que estava esquecido.

Durante esses 10 anos, Ana Giovanna online trouxe ao mercado de moda infantil um acerco com mais de 300 modelos de vestidos infantis para festa inspirados nos mais variados temas, bem como casacos para o frio, acessórios, faixas de cabelo, saiotes de tule e vestidos casuais para a criança vestir naquelas situações menos formais.

Então, agora que você já sabe onde comprar, lembre-se sempre que as festas de aniversário costumam durar um certo tempo e por isto precisamos proporcionais roupinhas aconchegantes, resistentes e que permitam-lhes brincar e curtir a festa.

Ana Giovanna trabalha com tecidos seguros, compostos de materiais livres de elementos alergênicos. Consulte sempre o material no qual o vestido é confeccionado, para que sua pequena esteja tranquila durante o tempo em que ela estiver com a roupinha.

Sobre a Ana Giovanna

A Ana Giovanna está no mercado há mais de 10 anos atuando no segmento de moda infantil feminina para festas. Somos naturais de Santos-SP e enviamos para todo Brasil e exterior.

Quer conhecer mais? Conheça os últimos lançamentos de vestidos para festa infantil aqui: https://anagiovanna.com.br/produtos/1/vestido-infantil/

Editorias: Criança  Feminina  Mídia  Moda  Negócios
Tipo: Artigo  Data Publicação:

Empresa: Ana Giovanna Moda Infantil
Contato: Alex Sandro Dantas