Home  Imagens  Contato  Clássico
Lá vem o Papai Noel!

Avaya fornece tecnologia inovadora para acompanhar a jornada do Papai Noel ao redor do mundo

Neste Natal, a Avaya Holdings Corp . (NYSE: AVYA) mais uma vez fornecerá suas soluções top de contact center para ajudar a acompanhar a jornada do Papai Noel ao redor do mundo, enquanto o Bom Velhinho espalha a alegria e magia dessa data tão especial.

As soluções de contact center da Avaya lidam com milhões de chamadas, chats e textos no mundo todo, todos os dias, atendendo aos maiores bancos, sistemas de saúde, companhias aéreas e agências governamentais. Neste Natal, a Avaya compartilhará sua tecnologia de engajamento de cliente para apoiar o Centro de Operações do Comando Norte-Americano de Defesa Aeroespacial (North American Aerospace Defense Command - NORAD) da Força Aérea Peterson, Base em Colorado Springs, Estados Unidos, para que crianças de qualquer lugar possam monitorar o progresso do Papai Noel e verificar a segurança durante suas viagens.

A 64ª edição anual do \"NORAD Tracks Santa\" irá de 24 a 25 de dezembro e fornecerá atualizações em tempo real sobre o progresso do Papai Noel, enquanto ele sobrevoa o céu no seu trenó com suas renas companheiras. Com milhares de voluntários na linha direta do NORAD, dezenas de milhares de chamadas de crianças de todas as idades serão respondidas quando o Papai Noel for rastreado com sucesso.

No ano passado, durante o período de 20 horas, mais de 1.500 voluntários atenderam a um recorde de 137.158 ligações para a linha direta \"NORAD Tracks Santa\" (1-877 HI-NORAD). O site \"NORAD Tracks Santa\", disponível em oito idiomas, recebeu 15,1 milhões de visitantes. Mais de 1,5 milhão de pessoas perguntaram aos seus dispositivos Alexa \"Ei, Alexa, cadê o Papai Noel?\", e mais de 10 mil pessoas pediram para rastrear o Papai Noel pelo OnStar.

A tecnologia de engajamento do cliente da Avaya ajuda os voluntários a monitorar cuidadosamente as viagens do Papai Noel e garantir sua segurança usando radares, satélites, aviões e \"câmeras do Noel\" posicionados estrategicamente no mundo inteiro. Os voluntários compartilham essas informações com quem telefona para a linha direta, enquanto o Papai Noel voa pelo céu noturno do planeta. As mesmas soluções governamentais da Avaya usadas pelo \"NORAD Tracks Santa\" também são implantadas por outras agências governamentais. Como resultado, elas já foram extensivamente avaliadas pelo departamento de defesa do Comando de Teste de Interoperabilidade Conjunta (Joint Interoperability Test Command - JITC) e são certificadas como \"prontas para o Papai Noel\".

\"Seguir o Papai Noel no Natal é uma tradição especial que se estende por mais de seis décadas. Seja por telefonema, dispositivo doméstico inteligente ou aplicativo, cada consulta na localização do Papai Noel é atendida com total satisfação do cliente, independentemente da localização\", diz Jerry Dotson, VP da Avaya Government Solutions. \"A capacidade de lidar com interações em várias plataformas contribui para clientes mais felizes, muitos dos quais são crianças. Estamos orgulhosos de servir tantas pessoas durante as festas de fim de ano e de saber que nossa tecnologia ajuda a espalhar alegria em todo o globo.\"

\"O ‘NORAD Tracks Santa’ é uma tradição consagrada pelo tempo que continua a crescer e proporcionar uma experiência alegre para todos os participantes\", declara Preston Schlachter, gerente do programa \"NORAD Tracks Santa\". \"Todas as consultas no mundo inteiro são importantes, por isso estamos felizes em ter a tecnologia confiável da Avaya alimentando nossa equipe e garantindo que possamos dar suporte às centenas de milhares de chamadas e interações que receberemos no período de 20 horas.\"

O site \"NORAD Tracks Santa\" apresenta jogos, vídeos e informações para a família toda sobre o Papai Noel. Os detalhes sobre as viagens do Bom Velhinho também estarão disponíveis em 24 de dezembro pelas mídias sociais:

Os voluntários da linha direta receberão ligações das 4 da manhã (MST) de 24 de dezembro até meia-noite (MST) do mesmo dia, já iniciando a manhã de Natal.

Sobre a Avaya Government Solutions

A Avaya Government Solutions oferece soluções de comunicação e colaboração para apoiar cidadãos, funcionários do governo e combatentes. Com nossa equipe de tecnologia e serviços profissionais, as agências podem reunir as pessoas certas e as informações certas no momento certo. Para mais informações, visite https://www.avayagov.com.

Editorias: Telecomunicações

Empresa: Gabriel Duarte de Oliveira