Home  Imagens  Contato  Clássico
Avaya vence prêmio Edison Patent 2019 por inovação

Inventores da Avaya são reconhecidos por inovações na integração de computadores e telefonia

A Avaya Holdings Corp . (NYSE: AVYA), líder global em soluções para aprimorar e simplificar as comunicações e a colaboração, é vencedora do prêmio Thomas Alva Edison Patent 2019, na categoria Tecnologia da Informação. Os principais inventores da companhia foram reconhecidos pela importância das suas inovações patenteadas.

O Conselho de Pesquisa & Desenvolvimento de Nova Jersey selecionou os campeões dentre as nomeações que haviam sido revisadas por uma equipe de pesquisadores do R&D Council. Esses profissionais avaliaram as patentes quanto a: importância do problema, utilidade/valor socioeconômico, novidade e impacto comercial. Os membros da área de P&D da Avaya Valentine Matula, George Erhart e ex-colegas David Skiba, Venkatesh Krishnaswamy e Ravi Sethi foram gratificados pelo seu trabalho na cerimônia anual do prêmio, realizada recentemente no Liberty Science Center, em Nova Jersey.

\"Esse reconhecimento é uma honra para nós e para nossos colegas da Avaya. Nós trabalhamos para impulsionar constantemente a inovação que permite aos nossos clientes e parceiros oferecer experiências superiores aos seus consumidores\", afirma Valentine Matula, VP de Produtos e Tecnologia Emergentes da Avaya. \"Estamos ansiosos para oferecer mais inovação que contribua para a evolução do nosso setor e melhore os recursos globais de comunicação e colaboração.\"

\"O foco da Avaya em P&D e inovação é bem conhecido no mercado de soluções de comunicações unificadas e contact center\", comenta George Erhart, cientista de pesquisa da Avaya Consulting. \"Receber um reconhecimento mais amplo do nosso trabalho por uma organização de prestígio como o R&D Council é, na minha opinião, indicativo do impacto que as tecnologias da Avaya estão tendo em todo o espectro do ecossistema de comunicações e TI.\"

\"Todos os anos, assistimos aos avanços das pesquisas provenientes desse estado e somos surpreendidos pela qualidade e pelo espectro amplo do trabalho que está sendo realizado\", declara Larry O\'Connell, presidente do board do R&D Council e VP de Liderança Técnica Global da IBM. \"Parabéns à Avaya e aos seus distintos inventores.\"

\"A Avaya tem uma história longa de invenção e inovação, e não podemos estar mais orgulhosos dessa última premiação para nossos ilustres cientistas\", diz Chris McGugan, VP sênior de Soluções e Tecnologia da Avaya. \"É indicativo do nosso compromisso em continuar os avanços em software de comunicação digital, serviços e dispositivos que impulsionam nossa indústria.\"