Home  Imagens  Contato  Clássico    
Como descobrir traição no celular?
usando o celular

Você sabia que as redes sociais e a Internet estão cada dia mais envolvidos em casos de divórcio no mundo todo? Isso porque muitos cônjuges aprenderam como descobrir traição no celular.
Muita gente acaba culpando as ferramentas pela situação, dizendo que esse tipo de coisa não acontecia antes.
No entanto, o que as evidências mostram é que as traições acontecem no mesmo ritmo de antes. O que mudou, no entanto, é que os celulares guardam mais registros disso.
Quer saber como descobrir traição no celular? Então siga a leitura do artigo abaixo!
Como descobrir traição no celular?
Muitas pessoas têm o hábito de entrar no celular dos cônjuges quando eles estão tomando banho. O objetivo é dar uma olhada por cima dos contatos no WhatsApp, mensagens no Instagram e SMS trocadas com contatos.
No entanto, essa tática para descobrir se o cônjuge se envolveu em um adultério não costuma ser muito eficaz.
A razão disso é que se a pessoa está traindo, então há grandes chances dela deletar todas as evidências antes de chegar em casa.
Claro que muitas pessoas não fazem isso, mas não é difícil deletar uma conversa no WhatsApp ou Instagram.
Por isso, a melhor maneira de realmente descobrir traição no celular é instalando um aplicativo espião no aparelho.
Como funciona um aplicativo espião?
Um app de espionagem é um software que é instalado em um celular e fica escondido no aparelho, coletando dados sobre todas as conversas, sites visitados e outras informações do usuário.
Uma das vantagens desse tipo de software para quem quer aprender como descobrir traição no celular é que os registros feitos por ele não podem ser deletados.
Na prática, o que o software faz é o seguinte:
Ele fica aberto o tempo todo no aparelho, mas sem que o usuário veja ou perceba. Assim, todas as conversas no WhatsApp são monitoradas em tempo real. O aplicativo faz uma cópia e envia para um servidor em nuvem.
Por isso, mesmo que o cônjuge delete a conversa no WhatsApp, o registro ainda estará salvo no servidor e poderá ser acessado a qualquer momento.
Qual o melhor software para descobrir traição?
Atualmente, o melhor programa do mercado para quem quer saber como descobrir traição no celular é o wSpy Pro.
O aplicativo, que é pago, conta com funcionalidades incríveis para quem desconfia que foi ou é traído pelo parceiro ou parceira.
O grande chamariz do software é a possibilidade de acessar todas as conversas pelo WhatsApp e Instagram que o parceiro ou parceira teve.
Além disso, é possível acompanhar todas as SMS, todos os sites visitados e todas as buscas no Google.
Algumas funções mais avançadas ajudam a entender o contexto de certas ações. Dá para verificar a localização por GPS do celular (para saber se a pessoa está mesmo onde disse estar), dá para tirar foto pela câmera do smartphone sem que o usuário perceba e até mesmo ouvir as ligações feitas ou recebidas pelo aparelho.
Como instalar o wSpy Pro?
Instalar o wSpy Pro não é difícil, mas o programa é pago. Ou seja: é preciso assinar o seu serviço para ter acesso ao link de download e ao servidor onde o conteúdo fica armazenado.
No entanto, a mensalidade não é alta e vale a pena para quem quer ter paz de espírito e descobrir a verdade sobre o relacionamento.
Depois de assinar o serviço, basta baixar o aplicativo no celular do cônjuge (com a autorização dele, de acordo com a lei) e deixá-lo lá para capturar tudo que se passa no aparelho.
E aí, aprendeu como descobrir traição no celular? Você já ouviu falar de casos de divórcio por causa de traições nas redes sociais? Comente abaixo com a sua opinião!
Saiba mais no site: https://wtsoftware.com.br/wspy.html

Editorias: Ciência e Tecnologia  Internet  
Tipo: Artigo  Data Publicação:

 
Fonte do release
Empresa: Diego Andrade  
Contato: Diego Andrade  
Telefone: --

E-mail: diego_bini@hotmail.com
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Enviar release