Home  Imagens  Contato  Clássico    
Alstra recebe aporte de um dos maiores grupos de investidores do Brasil

A Alstra, startup brasileira que vem transformando a forma como especialistas e projetos se conectam, acaba de receber um aporte da Verus Group, um dos maiores investidores em startups no Brasil. O grupo investe em empresas em estágio inicial com modelos de negócios transformadores, baseados em tecnologia e que já estejam operacionais, independentemente do setor de atuação.

Os recursos serão utilizados para acelerar o desenvolvimento da inteligência artificial que suporta o processo de matching de talentos e projetos, aponta Cai Igel, CEO e fundador da Alstra. “Também vamos ampliar a captação da base de talentos e apoiar a expansão global da plataforma”, complementa o executivo.

A startup vem se destacando no mercado por hiperconectar talentos autônomos a vagas por meio da inteligência artificial unida à expertise humana – estando atenta às novas demandas dos profissionais e mercado. Por esse motivo, a Alstra foi selecionada para o programa BETA, do Websummit de Portugal, um dos maiores eventos de tecnologia e inovação do mundo. “Vamos ter a oportunidade de apresentar nossa proposta disruptiva para empresas, investidores e startups e empresas”, conta Cai.

Em um ano de mercado, a Alstra acabou de expandir suas operações para Portugal, Espanha e Chile, e já conta com mais de 8 mil especialistas autônomos cadastrados em sua base. Grandes empresas, como Itaú, Travelex, PwC, KPMG, ConectCar, entre outros, são clientes da plataforma.

Editorias: Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:

 
Fonte do release
Empresa: Igor Maciel  
Contato: Igor  
Telefone: --

E-mail: imaciel@jeffreygroup.com
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Enviar release